5 comentários em “Pois é…

  1. Como assim, Dona Maria? Que caminho tortuoso e condenável foi esse para que ele fizesse o bem a tanta gente? E de que caminho auspicioso e do bem se serviram os presidentes anteriores para beneficiar sempre os mais ricos? Afinal, qual o critério deve ser utilizado para observar as políticas públicas de um ponto de vista moral? Pelos resultados, entendo que qual fosse o caminho que Lula e Dilma tomaram para tentar erradicar a fome e a miséria acertaram em cheio pois chegaram muito perto de atingir o objetivo de reduzir a fome e a miséria. Veja como Temer vem governando e aponte-me, se for capaz, os desmandos mais que condenáveis que este governo vem fazendo para acabar com o legado do PT.

    Curtir

  2. Os reflexos da experiência da fome, mesmo que seja só na condição de expectador, são indeléveis. E há muita gente, de todo o tipo, que se aproveita, especialmente certos políticos que costumam, se habituam, se viciam a garantir os votos pelo estômago.

    Curtir

  3. Tens toda razão, caro Oliveira. E como isso ainda é muito comum no nosso país, infelizmente… Por isso luto todos os dias para chamar a atenção dos meus compatriotas para a realidade. Temos que arregaçar as mangas ir à luta! FORA TEMER!

    Curtir

  4. Eu que nunca sequer tomei qualquer atitude para que o sujeito sequer corresse o risco de estar onde está agora, presidindo o Brasil, também sou partidário da ideia de que ele deve cair fora.

    Todavia, é preciso dizer que ele está aí onde está, presidindo o Brasil, exatamente como efeito colateral do uso destas manobras gastro-eleitoreiras de que estamos falando.

    Curtir

Deixe uma resposta