Jacaré derrota time B do Papão

Em amistoso comemorativo ao aniversário da cidade de Paragominas, o Paragominas derrotou o time B do Paissandu, na tarde desta segunda-feira, por 2 a 0. Pimenta, de pênalti, abriu o placar. Diego marcou o segundo gol nos minutos finais da partida.

O Paissandu jogou com um time formado por atletas que não viajaram para o jogo no Recife contra o Santa Cruz. Dos atletas que devem ser mais utilizados pelo técnico Marcelo Chamusca no Parazão apenas Bruno Veiga e Djalma entraram em campo.

O time alviceleste começou a partida com Paulo Ricardo; Djalma, Perema, Mateus e Diego; Mauro, Will, André e Marquinho; Carlos Neto e Bruno Veiga.

O Paragominas, comandado por Cacaio, teve bom rendimento, valendo-se da experiência de jogadores como Fabrício, Preto Barcarena e Paulo de Tárcio. O PFC formou com Henrique; Rondinele, Cristóvão, Preto Barcarena e Igor; Romário, Paulo de Tárcio, Fabrício e Wander; Pimenta e Caiquinha.

A estreia do Papão no Campeonato Paraense será no sábado (28), contra o Castanhal, na Curuzu. O Paragominas estreará, em casa, contra o Independente, no mesmo dia.

4 comentários em “Jacaré derrota time B do Papão

  1. Amistoso com jeito de choque de realidade no otimismo regionalista. Nada que leve à execração, todavia, mostrando que o buraco das exigências ao nível do Papão estão bem mais acima. De qualquer modo, que essa mescla viva grandes dias, para o bem do Bicola.

    Curtir

  2. Nesse amistoso tinham bicolores que estão aí como “astros” ou grandes promessas pera 2017 como Djalma e centroavante Bruno Veiga, que tem salário alto, porém já entra o ano novo sem marcar gol nem em amistoso. Tá difícil o ataque bicolor. 2 amistosos, 2 derrotas e nem um gol marcado. Esperar o que desse ataque???? Ja falei e repito: temos de encontrar urgente um goleador do estilo de Bene, Spina, Randick, Robgol e Ze terçado, os quais eram matadores nato e não ficavam com medo de zagueiro, ou paradões dentro da pequena área esperando garçons para lhes servirem e assim marcarem gols. Esses atletas tinham faro de gol e sempre estavam marcando em qualquer jogo seja amistoso ou valendo 3 pontos em qualquer temporada. Bené é o maior artilheiro bicolor. Spina fazia muitos gols fácil fácil. Wandick foi artilheiro súper , súper decisivo , na serie b 2001, Copa Norte 2002, Copa dos Campeões 2002, Serie A 2002 e 2003. Robgol foi matador na serie A 2003, e 2005 onde só não ganhou a chuteira de ouro do artilheiro porque foi roubado na marra. Fiou um gol atrás do Romário. Foi terceiro artilheiro na Libertadores 2003, e goleador nos estaduais 2003, 2005 e 2006. Ze Terçado Voador, 11 anos no Paysandu 13 títulos de todo tipo, muitos gols decisivos marcados a favor do Paysandu inclusive o gol histórico e centenário que livrou o Paysandu de cair para a quarta divisão e ficar sem divisão pela primeira vez na sua história desde que a CBF dividiu o Brasileiro em 4 divisões. Esse gol do matador Ze Terçado mereceu beijo em sua chuteira pelo presidente bicolor. Então meu Deus, será que é tão difícil o Paysandu encontrar um outro goleador igual a esses?????Eu não acho porque dinheiro tem. é só ter coragem, calma e saber procurar que acha.

    Curtir

Deixe uma resposta