Leston não é mais técnico do Remo

80249049-1a1a-4e58-97cb-aa4fbe21b897

O presidente do Remo, André Cavalcante, confirmou ao repórter Paulo Caxiado (da Rádio Clube) a saída de Leston Junior do comando técnico do time, em consequência da derrota para o Tapajós no domingo e da pífia campanha no segundo turno – apenas dois pontos ganhos em três jogos. O desgaste provocado por seis resultados seguidos sem vitória tornou insustentável a permanência de Leston no clube.

Contratado em janeiro, Leston trouxe no currículo o acesso com o Tupi de Juiz de Fora (MG) à Série B nacional. Com a fama de técnico inovador, prometeu trabalhar com os valores revelados pela base remista, mas logo abriu espaço para a contratação de jogadores rodados, cujo rendimento ficou abaixo do esperado. Em 12 jogos sob seu comando, o Remo obteve 5 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. A diretoria azulina não definiu ainda quem será o substituto do treinador. (Foto: MÁRIO QUADROS)

13 comentários em “Leston não é mais técnico do Remo

  1. Olha Gerson eu não sei se a culpa foi só do Leston pelos péssimos resultados. Ontem ele escalou o time do jeito que a torcida estava pedindo, abriu mão do esquema com 3 volantes, só que mesmo assim o time não rendeu e o que ficou evidente foi que alguns jogadores estavam sem vontade de jogar.

    Resta saber se o novo treinador vai resolver o problema do Remo, já que parece ser um problema interno.

    Curtir

  2. A história se repete, mais uma vez, pelos lados do Evandro Almeida… é triste!
    Se inventar de trazer outro treinador do tipo “rodado”, já sabemos o que irá acontecer: mais contratações de jogadores “de confiança do técnico”, mais dívidas, mais insatisfação dentro do elenco, principalmente entre os remanescentes de 2015 e da base do clube. Isso tudo aliado a uma competição dura como será a série C desse ano resultará em novo rebaixamento.
    Quero crer que isso não ocorrerá, mas já vimos esse filme.

    Curtir

  3. Janderson a culpa nao e so do LJ e tambem de alguns perebas ontem ele colocou o time pra cima parecer que tem jogadores no remo quer estao sem vontade de jogar na hora de chutar no gol parecer quer eles nao tinham força de chuta o gol do Tapajos falha completamente da zaga FH adiantado no lance o tecnico do Remo tem quer ser mesmo e o Cacaio nada de tecnico de fora

    Curtir

  4. Alessandro, mano, tu vistes o gol do boto?! Tinham 8 jogadores do leão dentro da área e nenhum pra pegar a sobra, essa é a imagem de um time muito mal treinado. Compartilho da tua ideia do Cacaio mas queria mesmo era o Lecheva apesar de acreditar que seja muito difícil ele sair do independente a essa altura do campeonato, ele honra seus compromissos, o que me vem à cabeça é o marcelo chamusca (ex fortaleza) e aquele que treinava o cuiabá ano passado.

    Curtir

  5. Isto significa que, a partir de hoje, o Remo deverá pagar dois técnicos: a multa rescisória do que está de saída e os salários do que virá. Para um clube que nada em…dívidas significa mais problemas futuramente. Mas, o que é um peido pra quem já está todo cagado.

    Curtir

Deixe uma resposta