CBF cassa liminar do Águia e mantém Fast x Papão

O Águia tentou uma cartada final para voltar à Copa Verde. O clube marabaense, que foi excluído da Copa Verde pelo STJD devido à escalação do lateral Léo Rosa, que não havia cumprido suspensão automática por expulsão, entrou com pedido de efeito suspensivo para que a pena só entre em vigor após o processo ser julgado no Pleno do STJD.

O relator do tribunal, Paulo César Salomão Filho, acatou o pedido e determinou de imediato a suspensão das partidas envolvendo as equipes de Fast Clube e Paissandu, que iriam se enfrentar amanhã e domingo pela competição. Só que a CBF conseguiu cassar a liminar que garantia a suspensão das partidas e manteve Fast x PSC para esta quinta-feira à noite, em Manaus.

Nem bem saiu a notícia sobre o efeito suspensivo obtido pelo Águia, surgiu a informação de que os jogos entre Remo e Nacional (AM) também deverão ser suspensos. É que o Santos (AP) também recorreu ao STJD denunciando irregularidade do jogador colombiano Alvaro Marquez, do Nacional, durante confrontos com o time amapaense.

O Naça teria usado o Iranduba (AM) como ponte para transferir o atleta, o que é ilegal. O tribunal ainda não se manifestou oficialmente a respeito.

15 comentários em “CBF cassa liminar do Águia e mantém Fast x Papão

  1. Tanto Paisandu quanto Águia deveriam ter sido excluídos pois entraram pela porta dos fundos. O único legítimo merecedor de estar na competição é o Fast.

    Curtir

  2. A Copa Verde não tem culpa da chave norte ser formada por um bando de times amadores, bagunçados e desorganizados

    Aí eu dou razão quando mesmo de forma ironica os remorto nos chamam de Barcelona do Norte

    E é mesmo

    Curtir

Deixe uma resposta