

(Por Adilson Brasil – Rádio Clube do Pará)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
Enganei-me com o Parazão mais uma vez.
Achei que pelo fato de os dois maiores do Pará terem calendário garantindo para o ano inteiro eles fossem montar equipes mais competitivas.
O rival que começou mais tarde a sua preparação não está tão distante do “rico” Paysandu.
Ontem o time bicolor conseguiu se superar em partidas ruins de nível técnico sofrível. Até quando? Será que há algo de podre no reino bicolor além das barcas ancoradas na Curuzu?
CurtirCurtir
Salários em dia, boas condições de trabalho, só posso atribuir esse baixo rendimento ao relaxamento normal de quem conquista um turno e se garante antecipadamente na final.
CurtirCurtir
O Paysandu tem, por obrigação, até pelo momento, investimento e organização, além de dar uma satisfação à sua torcida, ser campeão paraense.
Esse possível relaxamento é injustificável. E empatar 4 jogos seguidos num campeonato de nível técnico de razoável pra fraco, é sinal que o time está muito mal, principalmente se pensarmos na Série B.
O jogo de ontem foi horrível e o Paysandu só não perdeu, porque o time do Parauapebas é muito limitado.
CurtirCurtir
Resumo da ópera O Papão tá devendo…… e muito futebol pra este Parazão!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
Ainda bem que o rival fez merda também,se não a gozação seria total. Agora amigos, ao comparar a folha salarial do Parauapebas ou qualquer time do Parazão,com a do Paysandu,esses últimos resultados foram ridículos! Digo sem medo de errar,que esse time é bem inferior ao que se manteve na 2ª Divisão,com exceção para algumas peças ! Errar é humano, mas as vezes o prejuízo é enorme, como foi o caso do A. Recife. que teve participação ativa ao perder aquela bola. No mínimo houve negligência, que se perdoa pela qualidade e dedicação do mesmo ao nosso Papão !
CurtirCurtir
Amigo Acácio,só concordaria com vc na suposição de relaxamento por garantia do turno,que lhe garantiu ir a final, se o exemplo de outras acontecimentos dessa natureza,não fossem levados em consideração. Se vc observar,costumeiramente tem acontecido de o campeão do 1º turno levar desvantagem na decisão final. Isso deve-se também ao entrosamento dos concorrentes no decorrer da competição, assim como o campeão do 1º turno passa a ser o time que deve ser derrotado a qualquer custo ! O relaxamento as vezes acontece sim, mas acho total despreparo de quem assim procede. Vejo também contratações desequilibradas, em qualidade e proporcionalidade no que concerne a posições. Virou mania os clubes se preocuparem tanto com cabeças de área,que há muitos anos atrás se chamavam de médios volantes. Vejo uma queda vertiginosa no nosso time, o que de qualquer forma é ultra preocupante ! É apenas minha humilde,mas sincera observação !
CurtirCurtir
Verdade, companheiro Manoel.
CurtirCurtir
Ser o Leston Júnior não ganhar do Tapajós de Santarém já mandar ele pra Minas Gerais
CurtirCurtir