Coronel ganha fama de sonolento em reuniões da CBF

29cceecb-e99d-4609-af80-15619755e282

O controverso Coronel Nunes tem deixado muitos dirigentes constrangidos. Isso porque o presidente da CBF, de 77 anos, é flagrado algumas vezes cochilando durante as reuniões, até mesmo naquelas mais acaloradas. A última vez ocorreu no encontro sobre o Conselho Técnico da Série A do Brasileiro, quinta passada.

Nunes tirou uma soneca rápida pelo menos quatro vezes. Alguns, mais condescendentes, desculpam o dirigente por causa de sua idade – tem 77 anos. Outros reforçam a ideia de que a CBF não deve promover nenhuma reunião com o presidente logo após o almoço.

Vários presidentes de clubes e ainda alguns mandatários de federações estaduais não esconderam o constrangimento ao ver o coronel bocejando, de olhos fechados  e com o pescoço curvado para baixo em momentos importantes da reunião.

O Conselho Técnico se estendeu das 14h às 18h de quinta. Ao cochilar no meio dos debates, o coronel não teve controle sobre os temas em discussão. Tanto que pediu explicação algumas vezes a quem estava mais próximo para saber qual era a pauta. (Do Portal Terra)

11 comentários em “Coronel ganha fama de sonolento em reuniões da CBF

  1. E aí mucuras vão defender ainda esse presidente listrado gagá?? Que só quer falar do papinha da Curuzu(Bolo Fecal)que não importa para ninguém na CBF,por isso que ele dormiu pois os assuntos eram importates.kkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  2. Tava sonhando com o tabu 33 kkkkkkkk sonhava q o tabu 33 era da mucura desbotada kkkkkkkkkkk só em sonho kkkkkkkk outro dia ele passou vergonha, só queria falar da mucura borrada kkkkkkkk

    Curtir

  3. ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
    ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
    ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

    Nem mesmo a recente eleição na Fifa ou os jogos do Brasil pelas eliminatórias da Copa do Mundo, ainda em março, ou mesmo a crise por que passa a CBF, envolvida em escândalos de corrupção. No jantar de domingo na Barra da Tijuca, no Rio, oferecido pela entidade às federações estaduais, e ainda no café da manhã desta segunda-feira (7) e em pequenas reuniões nesses dias, o presidente da CBF, coronel Antônio Nunes, chegou a constranger os demais dirigentes por só falar num assunto: o desempenho do goleiro Marcão, do Paysandu, que defendeu dois pênaltis em jogo com o Remo, no fim de semana, pelo campeonato paraense.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

Deixe uma resposta