Em evento partidário, Moro diz que não tem partido

collagemorodoria

Sérgio Moro, juiz federal de primeira instância, em evento realizado pelo provável candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, João Dória, reclamou que tentam ligá-lo ao PSDB. À frente da Operação Lava Jato, o juiz em questão foi a estrela do evento, que contou com a participação de outra estrela, desta vez global, o William Waack.

O juiz se defendeu de acusações de estar agindo com motivações partidárias, declarando ali, ao lado do candidato provável do PSDB para a cidade de São Paulo, que “as motivações minhas nunca foram partidárias. Eu não tenho ligação nenhuma, zero, zero, com partido ou pessoa ligada ao partido”.

Ele ainda se disse inocente de culpa pela situação de crise econômica que está o pais. Disse ali que seu assunto é jurídico, “mas eu fico consternado com esse quadro econômico, de recessão e desemprego”, disse ele ao lado do virtual candidato do PSDB, “acredito que a culpa não é da Lava Jato”.

“Muito pode ser feito contra a corrupção. As empresas têm uma responsabilidade tremenda, enorme. Não adianta apenas ficar reclamando de político e de agentes públicos desonestos. Tem que ter a coragem de dizer ‘não’ ao pagamento de corrupção, de extorsão em qualquer hipótese”, declarou ele. (Do Jornal GGN) 

3 comentários em “Em evento partidário, Moro diz que não tem partido

Deixe uma resposta