
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
Se estiverem corretos os dados, parabens ao Paraupebas Futebol Clube…
CurtirCurtir
Dados checados, amigo Edmundo. Belo trabalho do produtor Adilson Brasil.
CurtirCurtir
Parabens ao Adilson, entao… Camarada Gerson, li agora os comentarios do jogo de domingo e sinceramente, muitos sem noção, mesmo com a moderação…fica até dificil de opinar sobre o trabalho rsrsrs….ao amigo Valentim, nao vi ou li nada sobre a atuacao do Arbitro do REXPA..rsrs…
CurtirCurtido por 1 pessoa
Pois é, amigo Edmundo. Muito tiroteio verbal sem rumo, metralhadoras giratórias, quase sempre grosseiras. Enfim, tento segurar os mais radicais na moderação, mas é difícil.
CurtirCurtir
Vejam como foi desastrosa pro Paysandu a atuação do Joelson, domingo último.
De 12, o clube passou pra 20 amarelos.
Expulsou o Emerson corretamente
Os outros dois vermelhos foram aplicados pelo goiano, que pra mim, foi uma das melhores arbitragens desse campeonato
Ou seja, até a semi e a final, o papão vinha bem na parte disciplinar.
CurtirCurtir
Quem é vivo, sempre aparece.
E, especialista no Blog, quer serviço…
Amigo Edmundo, quais são as novidades no assunto bola na mão/mão na bola? Em suma: na sua opinião, o Joelson errou ou acertou naquela jogada entre o Cearense e o Ítalo?
CurtirCurtir
Penso da mesma forma, amigo Oliveira. O nosso Edmundo andou sumido, mas é palavra forte quando o tema é arbitragem. Deveria dar seus pitacos aqui e prestigiar este humilde estabelecimento virtual.
CurtirCurtir
Vixi, caiu a casa do pixuleco da FPF…..kkkkk
O presidente da CBF, Coronel Nunes, terá de comparecer obrigatoriamente à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Futebol para depor no próximo dia 16. Foi o que determinou nesta terça-feira a Justiça Federal do Pará, acatando pedido do senador Romário realizado na semana passada.
CurtirCurtir
Parece que a disciplina é esquecida nos mata-matas.
CurtirCurtir
Já postei no post que mostrou os últimos invictos, caro Edmundo.
Transcrevo abaixo:
“Fiquei devendo um comentário ao amigo Edmundo Neves sobre a atuação do árbitro paraense da partida de domingo último.
Pois bem.
Como azulino, no geral digo que o árbitro foi bem. Distribuiu os cartões a quem deveria, assinalou bem as penalidades.
Faço, porém, uma obervação:
O elevado e justo número de advertências deve-se, a meu ver, exatamente pelo fato de ser um árbitro local. Os jogadores, sabendo disso, não o respeitam como respeitariam um árbitro de fora, daí entram no lance com mais vigor achando que o árbitro vai fazer vistas grossas. Excederam-se em reclamações que geralmente não fariam a um “estrangeiro”. Daí, para impor respeito, o árbitro paraense ter aplicado grande número de cartões amarelo.
Fosse um árbitro de fora logo teria expulsado alguns e teria pulso para o restante da contenda.
Mais:
Foi comedido no tempo de compensação de apenas 4 minutos no segundo tempo, pois só na saída do goleiro bicolor houve essa demora. Houve substituições e outras paradas, decorrentes da chamada “cera” feita pelo próprio arqueiro listrado, razão pela qual ele levou cartão amarelo.
No geral, foi bem.”
CurtirCurtir
Mas os torcedores do rival – seu presidente inclusive – são eternos insatisfeitos com a arbitragem.
Primeiro, exigiram arbitragem de fora. Veio, mas não foi boa. Então, no próximo jogo vamos de arbitragem local. Veio, mas também não foi boa.
CurtirCurtir
Oliveira, tem lances que nem precisa perguntar se o juiz errou, por exemplo faltas claras. Bola na mão ou mão na bola é interpretativo, mas cabe descrever bem o lance em questão. O zagueiro fez tudo ao contrário do que a maioria já faz automaticamento em lances dentro da área, ou seja, ir pro lance com os braços ao máximo possível junto ao corpo e se possível até para trás. O cara foi de frente para o lance, inicialmente com o braço estranhamente acima da cabeça à la Thiago Silva e quando a bola desce ele também vai baixando o braço. Por fim o Cearense faz a tentativa de passe e o bração ainda está lá, o zagueiro parecendo goleiro de handebol, logo interceptando claramente a bola. Seria muito interessante que conseguissemos postar esse lance aqui.
CurtirCurtir
Parabens amigo, Valentim…rs…tambem penso que ele no geral, foi bem, muito bem…Ao amigo Antonio Oliveira, Joelson Nazareno acertou em cheio no lance da bola na mao…ficaria melhor ainda, se tivesse parado a jogada e dado amarelo ao Cearense, que tentou e conseguiu, jogar a torcida contra o mediador…..faz parte..segue o jogo…PS: com a vida um pouco corrida, mesmo querendo, fico impossibilitado de participar ao vivo dos comentarios, em sua maioria, de alto nivel, mas com aquele 1% que vou dizer…kikiki….
CurtirCurtir
Egua Ed, agora me deu medo de ti.
Cartão amarelo pro cearense?
Pira paz não quero mais!
CurtirCurtir