9 comentários em “Nota oficial dos clubes explica preços do Re-Pa

  1. Apesar da beleza do comunicado, mantenho a posição, mesmo sendo sócio torcedor, de que o sócio deveria pagar o ingresso com desconto. O torcedor, de modo geral, deve entender que são finais que permitem o pagamento de salário dos atletas.

    Curtir

  2. Nas circunstâncias, o horário e o preço me parecem adequados. Quanto à entrada liberada aos ST’s considero que foi o melhor que poderia ser feito. A propósito, me permito pensar que tal medida talvez até seja útil para turbinar a arrecadação da dupla.

    Curtir

  3. Se foi prometido ingresso gratuito ao ST, que se cumpra.
    O que se pode fazer é, a partir de agora, condicionar a limitação de público, p. ex., 50% da capacidade do estádio ou da cota destinada ao clube.

    Coisas de direito adquirido. Não sei se já ouviram falar.

    Por isso eu acho – sempre achei – o clube que quiser expandir seu quadro de ST deve ter uma praça de esporte com grande capacidade de público.

    Remo e Paysandú têm condições de ter 30 mil ou mesmo 40 mil ST, mas têm que dar algo em troca. Sem estádio em condições, fica difícil.

    É a minha opinião.

    Curtir

  4. Complementando o comentário das 13:14,
    Não deixe de cumprir o que prometeu.
    Tudo que nossos clubes precisam é ter CREDIBILIDADE junto ao seu público torcedor.

    Curtir

  5. Companheiros do blog, se você for para Europa e quiser ver um jogo da Champions ou ainda qualquer campeonato nacional de la, não encontrara ingresso para venda, pois todos são vendidos antecipadamente, isso vale para NBA, NFL, NHL e outros tantos também nos USA, logico que existem alguns raros ingressos disponíveis, mas caríssimos e difíceis de serem adquiridos
    .
    Digo isso pq acredito que em um futuro bem próximo, isso sera possível aqui no Brasil através do sócio torcedor, onde a quantidade deles será bem superior a lotação dos estádios e ou vc se torna um deles ou ficará de fora.

    Curtir

Deixe uma resposta