Especulações sobre saída de jogadores

A quinta-feira tem sido movimentada na Curuzu. Surgiu primeiro o boato sobre a saída do meia Carlos Alberto, até agora não confirmada pela Diretoria. No começo da tarde, outra especulação forte: o jovem atacante Leandro Carvalho estaria sendo negociado com outro clube.

A conferir.

9 comentários em “Especulações sobre saída de jogadores

  1. Amigo Gerson,

    Penso que é um movimento certo, pois dará a rodagem ao jogador e ao mesmo tempo afasta-lo das amizades que o cercam. Vamos ver se a cabeça dele muda, pois, muitas vezes, nossos maiores fantasmas somos nós mesmo.

    Curtir

  2. Li, há dias, que LC estava sendo negociado com o CAP. Já CA não mostrou a que veio. E olha que Dado deu várias chances de jogo a ele. No início chegou a me empolgar pelas duas primeiras partidas, mas deixou a desejar.
    Aí me pergunto, porque o técnico não dá chance ao Djalma ? Será se é tão ruim quanto os demais ?

    Curtir

  3. Verdadeiramente Leandro Carvalho é um jogador talentoso, mas como nossas divisões de base não tem acompanhamento profissional, não foram trabalhados outros aspectos do atleta de futebol, como por exemplo o aspecto coletivo, pois quando recebe a bola não passa para ninguém. Não tenho grande expectativa quanto ao Djalma, haja vista que o atleta já teve todas as oportunidades possíveis, a saber: campeonatos paraense, uma série B, duas série C e nada…..não vai passar de uma promessa!!

    Curtir

  4. O Leandro Carvalho é do tipo, bom de bola, mas ruim da cuca.
    Quem sabe sendo saindo, tome um choque de realidade e avance na carreira ou vai em pouco tempo tá disputando a segundinha paraense até sumir do mapa de vez.

    Oportunidades, a vida lhe deu e tá dando.

    Esse Carlos Alberto não joga a metade do Djalma, mas é claro, que no seu primeiro passe errado, todos, inclusive a torcida, vai malha-lo.

    Espero que esse Roni queime minha língua, mas pelo que mostrou nos dois primeiros jogos, é um Carlos Alberto bem piorado.

    Curtir

  5. Carlos Alberto ficou marcado por um lance genial, que foi aquele toque de letra que deixou o Cearense na cara do gol, assim como o Ruan por aquele golaço do acesso. Acontece que do camisa 10 não se pode esperar só por lampejos. Não deixará saudades se for embora mesmo.

    Curtir

Deixe uma resposta