Especulações sobre saída de jogadores

A quinta-feira tem sido movimentada na Curuzu. Surgiu primeiro o boato sobre a saída do meia Carlos Alberto, até agora não confirmada pela Diretoria. No começo da tarde, outra especulação forte: o jovem atacante Leandro Carvalho estaria sendo negociado com outro clube.

A conferir.

9 comentários em “Especulações sobre saída de jogadores

  1. Amigo Gerson,

    Penso que é um movimento certo, pois dará a rodagem ao jogador e ao mesmo tempo afasta-lo das amizades que o cercam. Vamos ver se a cabeça dele muda, pois, muitas vezes, nossos maiores fantasmas somos nós mesmo.

    Curtir

  2. Li, há dias, que LC estava sendo negociado com o CAP. Já CA não mostrou a que veio. E olha que Dado deu várias chances de jogo a ele. No início chegou a me empolgar pelas duas primeiras partidas, mas deixou a desejar.
    Aí me pergunto, porque o técnico não dá chance ao Djalma ? Será se é tão ruim quanto os demais ?

    Curtir

  3. Verdadeiramente Leandro Carvalho é um jogador talentoso, mas como nossas divisões de base não tem acompanhamento profissional, não foram trabalhados outros aspectos do atleta de futebol, como por exemplo o aspecto coletivo, pois quando recebe a bola não passa para ninguém. Não tenho grande expectativa quanto ao Djalma, haja vista que o atleta já teve todas as oportunidades possíveis, a saber: campeonatos paraense, uma série B, duas série C e nada…..não vai passar de uma promessa!!

    Curtir

  4. O Leandro Carvalho é do tipo, bom de bola, mas ruim da cuca.
    Quem sabe sendo saindo, tome um choque de realidade e avance na carreira ou vai em pouco tempo tá disputando a segundinha paraense até sumir do mapa de vez.

    Oportunidades, a vida lhe deu e tá dando.

    Esse Carlos Alberto não joga a metade do Djalma, mas é claro, que no seu primeiro passe errado, todos, inclusive a torcida, vai malha-lo.

    Espero que esse Roni queime minha língua, mas pelo que mostrou nos dois primeiros jogos, é um Carlos Alberto bem piorado.

    Curtir

  5. Carlos Alberto ficou marcado por um lance genial, que foi aquele toque de letra que deixou o Cearense na cara do gol, assim como o Ruan por aquele golaço do acesso. Acontece que do camisa 10 não se pode esperar só por lampejos. Não deixará saudades se for embora mesmo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s