Dunga chama artilheiro do Peixe

Link permanente da imagem incorporada

O atacante Ricardo Oliveira, do Santos, foi chamado pelo técnico Dunga para integrar a Seleção Brasileira que disputará as Eliminatórias. Ele substitui Roberto Firmino, que está lesionado.

7 comentários em “Dunga chama artilheiro do Peixe

  1. Como justiça tardia, diria Rui Barbosa, trata-se de injustiça manifesta. Ricardo é o melhor atacante brasileiro do Brasileirão, e isto não é redundância mas cautela pra evitar comparações com o Prato atleticano ou até mesmo o rubro-negro Guerrero, embora, a meu juízo, neste momento da competição o atacante santista mostre melhor desempenho que a concorrência internacional e mereça a convocação, não pra tapar buracos e sim como esperança de vida útil no comando do ataque da Seleção.

    Curtir

  2. Deus ajude o Ricardo Oliveira, eis que, na atualidade, o futebol brasileiro jogado no Brasil tem muito mais a oferecer do que aquele jogado pelos estrangeiros como este que agora se contundiu.

    A propósito, pro nível em que se encontra o time da cbf já é chegada a hora de chamar o Ganso. E não basta só chamar, é necessário prestigiar, dar moral pro jogador. Mais ou menos assim como o Dado fez com o Carlos Alberto, e com outros menos votados. É preciso proporcionar ao Ganso uma boa sequência de jogos. No caso do Carlos Alberto não deu certo. Mas, do Ganso, dado o nível dos que o Dunga tem convocado e dos demais que estão disponíveis, tenho uma boa expectativa que o resultado venha a ser favorável.

    Curtir

  3. O Dunga tem dificuldade em chamar gente nova e ao mesmo tempo vê nos jogadores em reta final uma solução. O Ricardo Oliveira é um ótimo atacante para o nível de campeonato brasileiro, mas certamente terá enormes dificuldades diante de zagas bem postadas como as enfrentadas pela seleção.
    Quanto ao PHG, que aparentemente desdenha da amarelinha, seria uma boa opção para aqueles jogos amarrados, em que a bola gira o campo todo em busca de um buraco nas retrancas das eliminatórias. Tipo de jogos em que Neymar tem dificuldades para explodir e enfileirar adversários mas um toque genial pode deixar alguém na cara do goleiro. Aposto que seu aparente desinteresse pela seleção daria lugar a um jogador disposto a conquistar seu lugar no time titular e calar os críticos.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Tecnicamente Pato é 100 x melhor, além de ser ainda jovem…A grande questão é que na nacional teve algumass chances e não mostrou todo o talento.Vejo como o grande problema o treinador, ainda acho que temos uma safra boa de bons jogadores…..Só na competição mais importante do planeta Champions a maioria é titular absoluta nos seu times. Marcelo, Oscar, Willian, Douglas Costa, Neymar, Thiago, Marquinhos, Coutinho (Liverpool não está) e por ai vai. Além disso temos alguns jogadores no campeonato local jogando bem , e em condições de ser selecionado. Reitero que o grande problema desde que fomos tetra é o treinador. As escolhas continuam sendo para atender o famigerado balcão de negócios como postou o amigo Gerson.

    Curtir

Deixe uma resposta