Papão busca alternativa para ausência de atacante

unnamed

Equipe do Paissandu escalada como titular pelo técnico Dado Cavalcanti no treino coletivo do final da tarde desta quarta-feira, na Curuzu: Emerson; Pikachu, Tiago Martins, Gualberto e João Lucas; Fahel, Gilson e Jonathan; Rony, Aylon (foto) e Léo. A configuração ofensiva seria uma alternativa para a possibilidade de ausência do centroavante Betinho. Ele foi julgado hoje pelo STJD, devido à expulsão no jogo contra o Fluminense na Copa do Brasil. Recebeu a pena de suspensão por uma partida. O departamento jurídico do Paissandu deve entrar com pedido de efeito suspensivo para poder utilizar o jogador contra o Vitória. (Foto: MÁRIO QUADROS)

11 comentários em “Papão busca alternativa para ausência de atacante

  1. Tenho minhas dúvidas sobre Leo. Não mostrou bola para ser escalado. Acho até um pouco inferior a Misael.

    Penso que Aylon e Edinho poderia ser uma boa no ataque. Mas sempre que entrou jogando, Edinho negou fogo.

    Vamos ver…

    Curtir

  2. Também gosto dessa escalação e não acho o Léo tão inaproveitável, só acho que é um jogador que ainda não está condicionado pra dois tempos. Aí entra o nosso querido ‘Sabonete de Motel’, vulgo Edinho, de fato um jogador talhado pra entrar no decorrer da partida.

    Curtir

  3. Nossa, o Dado quer enfiar goela abaixo esse Roni. Não só ele, como também o Carlos Alberto. Concordo com o Celira, a dupla seria interessante com o Edinho e Aylon, pois são dois jogadores que além de colocar fogo no jogo, ainda são bem melhores fisicamente e taticamente. O Paysandu não está melhor na tabela pela mania de insistência dele em fazer teste a essa altura do campeonato. Lembram da Insistência em Souza ? Pois é… O fim da história já sabemos!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Pelo que o Dado falou, a pouco, ele gostou de algumas alterações que fez nos treinamentos…Carlinhos, no lugar do Gilson, Djalma, no lugar do Roni, Sérgio Manoel no lugar do Fahel e Fernando Lombardi no lugar do Gualberto…Time ainda não tá definido…viajou de madrugada pra Salvador…

    Fora isso, vi uma queda de produção no time do PSC…pela 1° vez, desde o jogo contra o ABC pela Copa do Brasil, lá em Natal….PSC, teve dificuldades pra envolver o Náutico e, pior, não conseguiu…Não sei se por alguns jogadores não funcionarem, como Fahel, Yago,…. ou por queda natural do time, face ao desgaste pelos jogos da Copa do Brasil e Série B…Penso que esses 3 próximos jogos definirá o rumo do PSC na série B.

    É a minha opinião

    Curtir

  5. Concordo com o Cláudio, os 3 próximos jogos darão o rumo definitivo ao Papão.
    Também acho que Edinho, “sabonete de motel”, essa foi ótima, kkkkk, é jogador de segundo tempo, principalmente porque pega o adversário mais desgastado fisicamente e impõe com mais qualidade sua velocidade.
    Quanto aos torcedores do rival, já disse #deixeotorcedordoremortofalandosozinho!
    Amigo Celira, gostaria muito que o acesso ocorresse pois R$30 milhões são R$30 milhões, e concordo que se cair ainda estaremos em da A para B, estaremos em ma competição bem mais valorizada e com possibilidades de subir novamente do que as séries C e de acesso.
    O jogo contra o Náutico o time estava irreconhecível, o Jhonatan errou passes demais, Pikachú sumido do jogo, fora os presentes dados pelo meio campo inoperante.
    Espero um time mais ligado contra o Vitória!

    Curtir

  6. Alessandro estas duas eliminações foram muito benéficas para o Papão, pois, a partir delas é que a diretoria reformulou o plantel e hoje estamos garantidos na B e brigando pelo acesso.
    Já o Remo…não passa do segundo mata-mata e vai continuar atrapalhando o futebol paraense com nos últimos anos pois ao não ter divisão faz de tudo e de tudo para conseguir uma vaga na competição do acesso!
    Obrigado leãozinho pois ao nos tirar da Copa Verde e do Parazinho, nos deu a verdadeira dimensão de que o Paysandú não passava de um arremedo de time!
    E para o amigo desinformado, o Papão está na Copa do Brasil de 2016 pois time grande não precisa de estadual para se qualificar para disputar a competição nacional.
    Quanto a Copa Verde, o tempo dará mais uma resposta a altura de Cuiabá 5 x 1 Remo. É só o sofrenômeno esperar!

    Curtir

Deixe uma resposta