Papão botou 10 mil pagantes no Mangueirão

O Paissandu atraiu um público de 10 mil pagantes nesta terça à noite ao Mangueirão para o jogo contra o ABC de Natal. No total, foram 10.042 pagantes. Renda de R$ 130.352,00. Valor líquido que coube ao Papão pela arrecadação: R$ 56.308,80.

20 comentários em “Papão botou 10 mil pagantes no Mangueirão

  1. Fiel????
    Kkkkkkkk
    Um jogo a cada 4 meses e mesmo assim não conseguiram lotar o Mangueirão
    Sem falar que o “fenomeno” só deu 300 reais de lucro em Paragominas kkkkk
    Só tem torcida em Belém esse time nanico de serie D

    Curtir

  2. São 3 jogos por semana o que equilibra a presença de público de acordo com o atrativo e a importância do jogo na rodada. Certamente com a real possibilidade de chegar a liderança no próximo confronto com um adversário mais exigente, o público será em dobro ou mais.

    Curtir

  3. Jogo quase 21:00, meio de mês (cadê o salário) pro ST tomar uma gelada, canal Premiere transmitindo, tá de bom tamanho, Sábado deve ser o dobro. Rumo a Série AAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  4. Acho graça de torcedores de time de quarta divisão vir aqui falar em torcida, o Paysandú tem uma carga de jogos muito maior e a preferência de assistir aos jogos fica em função da importância do adversário.
    Times de quarta só aparecem uma vez pingada no mês e depois somem no mata-mata, não dá para comparar.
    Mas acredito que a galera bicolor irá lotar o estádio no jogo de sábado a tarde.

    Curtir

  5. O lucro liquido do jogo do paisandu foi de 50 mil. Do Remo, pagando, inclusive a Justica do Trabalho, 300 mil. Ou seja, um jogo do Remo equivale, em receita, a 6 do paisandu.

    Curtir

  6. Augusto Cesar, Aládio Oliveira, não viajem na maionese querendo comparar o incomparável amigos. Esse negócio de renda e público em jogos não é uma ciência exata porque varia muito conforme as condições e momentos dos clubes e da torcida. Já disse que se colocaram 27 contra o Vilhepena, a média de público pagante em jogos decisivos azulinos em Paragominas foi tristes 1000 pagantes por jogo. enquanto isso só num jogo lá contra o ´Macaé em 2012 o Paysandu colocou 10 mil pagantes e 12 mil torcedores lotação total da Arena verde, onde a média de jogos bicolores lá e 6 mil pagantes. Outra é que o jogo com o vilhepena foi o primeiro do ano em brasileiros depois de 4 meses de jejum, a mídia em peso fez uma propaganda gigante chamando conclamando a torcida, dizendo que daria mais que Paysandu e FLU, e se não desse um grande público seria esquisito. Não esqueçam pór favor que os maiores recordes de renda é publico em Belém pertencem ao Paysandu. Não esqueçam que o Paysandu tem a segunda maior média de público do Brasil na serie B e já no final de semana poderá até assumir esse liderança de público e classificação. E por amor de Cristo não esqueçam que o Paysandu em 2014 ficou em situação financeira difícil parecida com a zulina atual. Aí em apenas 3 jogos(Mogi, TUPY e Macaé) a nação bicolor tirou o time do sufoco e deixou nas bilheterias o equivalente a Três milhões e seiscentos mil reais em apenas 25 dias, mesmo com ingressos caros, lotou, ajudou com isto a pagar muitas pendências salariais dos atletas que culminou com o acesso para esta série B. E por fim não esqueçam que se o Paysandu tem um estádio reformado para jogos de competições nacionais, deve-se unicamente à nação bicolor que ajudou em tudo financeiramente e com material. Então é por isto que está nação bicolor tem o título de fiel. Título merecido porque não é qualquer torcida que faz isso por seu clube. ok????? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    Curtir

    1. Nélio, sei de sua admirável ânsia de falar e opinar, mas peço que limite seus comentários a um tamanho mais razoável. Continuam muito extensos. É um apelo em prol da boa convivência com os demais comentaristas.

      Curtir

  7. A diferença é que o papão tá pagando em dia
    O remorto só pagou a metade de junho, deve julho, agosto, e como só joga em outubro, vai dever setembro

    A desculpa é que tudo vai pra justiça do trabalho kkkkkkkkkkkkk

    Trata de comprar é o teu cartão de feijoada kkkkkkkkkkkk

    Curtir

  8. Nossas diferenças são muito grandes, mas como vcs gostam de ser humilhados, vou dá mais uma.

    A folha do papão beira um milhão, e a do remorto não chega a 400 mil.

    O Paysandu ainda tem 6 jogos em Belém até o fim do ano.

    Vcs só um kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  9. Aladio, nisso concordo contigo
    O Maia reclama muito
    Sport x Flu deu menos de 7 mil torcedores
    Hoje flu x porco deu menos de 11 mil
    Sem falar de outros jogos
    Sabado acredito em 20 mil

    Curtir

  10. Nélio sonhar demais ele pensar quer 10 ou 12 mil já lotar kkkkkkkkkkkkk numa coisa ele tem razão psc é vice de público em quanto o Remo Lider de Público da Contra Cúiaba é Independente fora 35.000 mil somando os 2 jogos 70.000 contra Botafogo 20.000 é Fluminense 33.000 ainda teve a torcida rival assim é facil lotar não Neliminado kkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

Deixe uma resposta