Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
Resultado bastante atípico. Tinha a classificação nas mãos e tomou goleada em casa.
Essa partida e esse resultado me lembraram três coisas: a eliminação do PSC para o CABJ em casa, a final de 09 quando o CEC foi vice perdendo em casa para o Estudiantes e a campanha do San Lorenzo ano passado. O CARP está fazendo a mesma coisa, só que com uma diferença: conseguiu campanha pior que o seu rival.
CurtirCurtir
Verdade, um resultado totalmente inesperado e surpreendente. Como o comentário acima, lembra mesmo a desclassificação do Paysandú para o Boca em 2003. É por isso que o futebol encanta o mundo!
CurtirCurtir
Libertadores é na raça no grito, empurrão não é negócio de jogar bonito, Cruzeiro uma mãe ontem.
Vai sobrar para seu treinador.
CurtirCurtir
Falei ontem para o Garçon do bar no qual eu tomava uma gelada. Disse: esse time do Cruzeiro é fraco. Tem jogadores ruins e está em formaçao. Vai perder. Nao deu outra. Amanha vou tomar mais uma no bar dele e tirar um sarro já que ele é mineiro.
CurtirCurtir
No jogo de ida, o River perdeu um monte de gols nos primeiros trinta minutos da partida permitindo que o Cruzeiro passasse a gostar do jogo a partir das investidas de Marquinhos pela direita, sem que fosse achado um antídoto.
Tudo isso foi esquecido pelos infalíveis doutos de mesas redondas na ESPN, Fox e Sportv, que sentenciaram ser o time do River muito ruim. Ontem, encontrado o remédio pras jogadas com Marquinhos, bem como aproveitada uma chance antes dos trinta minutos, o time argentino controlou o jogo com um banho de bola no segundo tempo, demonstrando como são precipitadas essas sentenças destrambelhadas que condenam ou absolvem sem o exame de todos os autos do processo.
CurtirCurtir
Entraram de salto alto, igual como foi o Remo x Cuibá!
CurtirCurtir
Aqui no Norte só quem pode falar o que é uma Libertadores, é a torcida do Papão.
Aliás, o Boca usou de artimanhas pra conseguir a vaga em Belém, a maior delas foi contratar o melhor jogador nosso, Iarley, e deu certo.
Sem contar que jogamos sem nosso matador, ROBGOL, e tivemos um jogador expulso logo no inicio do jogo.
Já o Cruzeiro perdeu por moleza mesmo.
CurtirCurtir
Lembrei da mucura velha apanhando do Boca kkkkkkkkk é muita sofrência kkkkkkkkk ei mucura, a SUDAM não te pertencente mais kkkkkkkkkkk eu choro
CurtirCurtir