A diretoria do Paissandu informou nesta sexta-feira a suspensão provisória de novas adesões ao Programa Sócio Bicolor. A ideia é ajustar questões de segurança em jogos do clube no estádio Jornalista Edgar Proença. O clube pretende também analisar e readequar o ST, que já alcançou 16 mil sócios. De qualquer maneira, o torcedor que já faz parte do programa e está adimplente continuará a usufruir normalmente dos benefícios. Não existe data para reativação das adesões ao Sócio Bicolor.
Um amigo do face, postou que em média o papão arrecada 443 mil / mês com o ST.
Então lhe perguntei, quanto desse valor sai para cobrir as despesas do mesmo?
Ele não soube responder.
Sou ST, mas continuo dizendo, que o Paysandu perde dinheiro.
Sou a favor da existência do mesmo, desde que se equilibre o valor dos ingressos para que o torcedor comum, escolha o que ele prefere.
Ser sócio, ter a comodidade de pagar sua mensalidade de casa, de entrar numa no estádio, não precisar enfrentar filas pra comprar ingresso e ainda concorre a prêmios.
Ou decidir pelo modo antigo.
Agora é covardia cobrar 50 reais pra esse torcedor que não tem a obrigação de se associar, sabendo que o mesmo é o que leva sempre mais um que ele.
Acho que essa parada é boa, pra rever tudo isso.
16 mil está ótimo, desses se 10 mil pagarem direitinho já e´uma boa receita.
E com ingresso a 30 reais no mangueirão, com o time competitivo, vamos ter media de 20 mil jogos em casa na manhã e receita de 600 mil / mês, livres de despesas.
CurtirCurtir
Não me surpreendi com a velocidade nas adesões do programa bicolor. Espero que nos moldes que estão fazendo com a torcida do Ceará, nós, de outros estados, possamos ter o mesmo privilégio dos colegas cearenses.
Aqui por perto terei três jogos do Papão para acompanhar na série B, dois em Recife e um em Natal e ficaria muito agradecido se conseguísse a gratuidade na hora da entrada. É um incentivo e tanto para os sócios bicolores que moram fora de Belém.
CurtirCurtir
Penso q umas das situações a serem revista é a questão de acesso no mangueirao, vamos ver hj mas no jogo contra o bota a fila pra sócio entrar era bem maior q nas outras bilheterias, devendo abrir mais acessos.
Amigo Edson, discordo quanto sua opinião mas respeito, porém o programa visa estabelecer um equilíbrio econômico ao clube, assim sendo quantos mais pessoas aderirem melhor será esse equilíbrio e a forma de tornar essa adesão intensa e majorando o preço do ingresso, por exemplo hj só irei ao estádio pq sou sócio, já q trabalhei de noite e ainda não descanse e poderia ver em casa porém como tenho acesso garantido irei ao mangueirão prestigiar o papão em busca de nossa primeira vitória na série B
CurtirCurtir
Com os cinquenta reais do ingresso, o torcedor pode se associar e assistir não um, mas vários jogos dentro do mês.
Acho que continua sendo uma boa e a readequação passa por extinguir esse benefício para novos associados, ou seja, “que comeu comeu quem não comeu não come mais”
CurtirCurtir
Como assim extinguir Acácio?? não entendi. Não se pode extinguir um projeto de relevância do clube que está dando certo. Tem é de melhorar e aperfeiçoar mais, coisa que vejo não está sendo feito. Ora se com apenas 16 mil já estão falando em problemas, imagina com 230 mil que possui o Benfica de PortuGAL, o Inter de Porto Alegre, 130 mil, inclusive o elaborador do sócio bicolor veio desse clube. Será que não viu que o Paysandu possui uma das maiores torcidas do Brasil e que em pouco tempo daria esse multidão de sócios??? sabe, as vezes penso que tudo no Brasil é feito só para o momento, seja na política e em qualquer coisa, e por isso dá problema. ninguém pensa no futuro.
CurtirCurtir
O companheiro não entendeu. O ST não vai ser extinto, apenas algumas categorias não serão mais comercializadas. Acredito que aqui deva permanecer apenas a que você paga a mensalidade e lhe dá direito a pagar meia-entrada.
Os dois clubes mencionados tem mais ST’s do que a capacidade de seus estádios. Esses clubes passaram a bonificar os ST’s que não confirmam presença nos jogos com descontos e produtos, abrindo vagas para outros torcedores.
A prioridade é dos ST’s. Se todos resolverem ir nem adianta tentar comprar ingresso que não vai entrar. Na verdade, a intenção desses programas é fidelizar a clientela e acabar com torcedor de ingresso.
CurtirCurtir