Edinho é a novidade no Papão

unnamed

Para o jogo desta tarde contra o Bragantino, em Bragança Paulista, o Paissandu terá como novidade a estreia de Edinho (foto), meia-atacante recém-contratado. O técnico Dado Cavalcanti confirmou a escalação do jogador fazendo dupla de ataque com Leandro Cearense. No meio-de-campo, Augusto Recife retorna à equipe, compondo o setor com Fahel, Gilson Alves e Rogerinho.

O meia Carlos Alberto vai no banco. Na zaga, Gualberto e Tiago Martins estão confirmados. Lombardi (abaixo) é opção no banco. O time do Papão está definido com: Emerson; Pikachu, Gualberto, Tiago Martins e João Lucas; Augusto Recife, Fahel, Gilson Alves e Rogerinho; Leandro Cearense e Edinho. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola) 

unnamed (69)

6 comentários em “Edinho é a novidade no Papão

  1. Penso ser perfeita essa escalação… PSC, desde os tempos do Yago, que era colocado do meio pra frente, não jogava com um meia direita nato…Edinho… Apesar do Dado ter dito que ele joga na frente, mas tá dando uma de migué, pro técnico do Braga… Ou será que se ele tivesse condições de jogar contra o Botafogo, o Bruno Veiga iria pra reserva?.. Dado fará o R10 pela esquerda e o Edinho pela direita, com o L.Cearense no centro, como jogava o Santos, na era Dorival Jr. com Neymar e Robinho, quando estavam com a bola. Braga fará de 8 a 9 estreias, é um time que também está em formação, durante a competição e o PSC terá que tirar proveito disso, por estar mais equilibrado e não ter mexido tanto em sua equipe, como fez o adversário.

    Vamos Pra Cima Papãooooooooooooooooooo

    Curtir

  2. Caro Gerson N. E Cláudio Santos:
    Creio que o Paysandu terá grandes dificuldades lá fora (quero estar enganado) pois o Braga sempre demonstrou tal comportamento.
    Muito ansioso para ver Bruno Veiga e Edinho jogando juntos e R10 (rs) na mesma linha de frente.
    Que a meiuca, volantes e zaga, segurem bem a parada lá atrás e que os contra ataques venham, apesar de ser um jogo medroso, mas deve ser a tática do grande técnico Dado para está partida.

    Curtir

Deixe uma resposta