Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
E pensar que alguns da mídia do sudeste até pouco tempo fantasiavam que o Corinthians tinha time pra jogar a Champions. Tidizê….
CurtirCurtir
E o “gambá” SIFU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
CurtirCurtir
O Corinthians voltou a ser o velho Coringão de Libertadores: sempre amarela enfrentando adversários do continente e o famoso apito amigo não existe nessa competição. Nunca vi um árbitro de nossas terras fazer isso. Será que foi por isso que a CONMEBOL não escalou um brasileiro para essa partida? Lembrou muito a eliminação para o River Plate-ARG. Acreditava que reverteria o placar e esse é o legal dessa competição e do futebol: de teoricamente adversário mais fraco para eliminar fora de casa.
Esse jogo mostrou também a decadência do futebol de SP que segue a mesma sina do futebol do RJ. A bola da vez agora é MG e RS.
CurtirCurtir
Momentos de alternância, mas o coringão sempre será o forte de sempre.
CurtirCurtir