“Unidos para a Luta” paga 10 funcionários do Leão

unnamed (73)

O movimento “UNIDOS PARA A LUTA”, formado por torcedores do Clube do Remo, arrecadou R$ 1,00 junto a cada torcedor nos últimos quatro jogos do clube para fazer pagamentos de salários atrasados de funcionários do Baenão e da sede do clube. No total, foram arrecadados aproximadamente R$ 21 mil. O dinheiro servirá para efetuar nesta terça-feira o pagamento de salários atrasados, ainda de 2014, de 10 funcionários. Quem informa é o coordenador do grupo, Sílvio Garrido, lembrando que o movimento anteriormente já pagou os salários de cinco funcionários do Baenão.

A quantia será repassada às 16h em reunião na sede social do Clube do Remo aos funcionários. O ato será aberto à imprensa como forma de prestar contas perante a grande torcida azulina. “Desde já agradecemos a divulgação da campanha do 1 real e pedimos que divulguem este pagamento como forma de transparência do movimento UNIDOS PARA A LUTA”, afirma Sílvio. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)

unnamed

26 comentários em ““Unidos para a Luta” paga 10 funcionários do Leão

  1. Pois é caro Cassio, apesar de boa a iniciativa, não é bom que continue, pois isso não é profissionalismo.

    Viver de doações.

    Curtir

  2. Também acho que isso tem outro nome é anti profissionalismo e o Cassio já disse tudo. Mas se está dando certo, so posso dizer que em time que está ganhando não se mexe. e nem em atitudes.

    Curtir

  3. Concordo que a iniciativa é nobre mas me preocupo com isso. De repente, os dirigentes achando que a torcida vai sempre fazer isso, podem se sentir desobrigados a cumprirem suas obrigações, que é pagar os salários dos funcionários. Aliás, quando se fala em salários atrasados, eles só se preocupam com os dos jogadores, muitas vezes deixando os funcionários há meses, anos, sem receber.

    Curtir

  4. Sem deixar também de esquecer que vivemos no país da corrupção.

    Se deixarem correr frouxo, um dia vão as de 10, 20 e 50, as de 100 serão desviadas.

    Curtir

  5. Isso nada mais é sinônimo de humildade. e reconhecer que os funcionários precisavam receber e a torcida abraçou a causa. o orgulho faz as pessoas enxergarem essa atitude de outra forma. parabéns para essas pessoas, as famílias dos funcionários que receberam esse dinheiro devem esta muito gratos pela atitude, foi a família toda beneficiada. Deus abençoe a todos.

    Curtido por 1 pessoa

  6. Atenção o atacante eric junior acabou d rescindir com o Paysandu onde foi um fiasco e não marcou nem um gol. O mais incrível é que o histórico agora apresentado do atleta mostra que ele jogou 28 partidas pelo sport em 2014 e so marcou um gol. mesmo assim maia trouxe para k como grande aquisição. minha nossa quando lembro disso e da saida do ruan digo que maia so pode estar louco

    Curtir

  7. Doar 1 real em cada jogo acho que não faz falta a ninguém, fazendo uma conta rápido no últimos 4 jogos o leão levou mais ou menos 100 mil ao estádio, e 100 x 1 real daria 100 mil reais, já pensou…..

    Curtir

  8. Eu concordo com a beleza e extrema utilidade da iniciativa e com a incompetência administrativa atribuída ao presidente atual. Mas, acho que a incompetência alcança muito mais do que o presidente atual. Afinal de contas, estas dívidas que estão sendo quitadas agora, como bem explicam os entusiastas da iniciativa, dizem respeito à gestões bem anteriores a do presidente atual. Aliás, se for olhar direito, este até leva uma certa vantagem relativamente aos presidentes anteriores, em cujo gestão nunca apareceu ninguém para quitar as dívidas dos funcionários, como apareceu agora. Aliás, nem dos funcionários, nem dos jogadores. Daí estas dívidas monstruosas. Tomara que estes nobres e jovens azulinos perseverem e evoluam nas suas atitudes de gestão e não se deixem cooptar pelos dirigentes da hora como fizeram outros em épocas pretéritas.Quem sabe não esteja neles a chave do soerguimento do Mais Querido.

    Curtido por 1 pessoa

  9. Iniciativa muito boa, o que mostra para nós torcedores do Mais Querido, que não precisamos de dirigentes, aliais, muitos diretores e colaboradores azulinos, dizem que o problema no Remo, são as próprias pessoas ( diretores, conselheiros e afins) que atrapalham, quem esta tentando ajudar, deveriam dar os nomes e usar o estatuto, para expulsar esses caras que tentam atrapalhar a gestão do clube.

    Curtido por 1 pessoa

  10. Agora que eu lí o texto, te dizer, haja vaquinha de 1 real pra tirar esse time do fundo poço.

    Vcs tem que agradecer ao São Maia. kkkkkkk

    Curtir

  11. O foco é a atitude dos jovens apaixonados torcedores azulinos, nunca criticá-los. Eu mesmo colaborei em uma das coletas, depositei em conta corrente acreditando que o destino foi mesmo o pagamento de funcionários. Essa crise financeira que persiste tudo por causa de administrações irresponsáveis, tem agora um momento crucial de esperança por causa do calendário à vista, inclusive a chance de participar de uma sulamericana, que com certeza trarão subsídios de patrocínios. Que esse exemplo dos torcedores sirvam para que os dirigentes sejam responsaveis na hora que lidarem com a verba do clube. Parabéns torcedores azulinos envolvidos nesse propósito.

    Curtido por 1 pessoa

  12. Amigo Lucilo, veja bem, sulamericana é muito diferente de uma Libertadores, logo, qualquer investimento pra esta competição é meio suicídio.

    A Libertadores tem fase de grupos, logo cada time faz 6 jogos, 3 em casa 3 fora.

    A Sulamericana é mata mata, e de cara é confronto de brasileiro contra brasileiro.

    Se investir alto e o time sair logo de primeira, vão ter que fazer vacona e não vaquinha kkkkkkkkk

    Se bem que eu creio que vai dar Cuiabá.

    Curtir

  13. Ei mucurento, não esquece q o teu time já dormiu na praça e jogou com cachorro kkkkkkk eles gostam de cachorro kkkkkk lembram da pretinha kkkkkkkkk e do Bodinho correndo igual um cachorro kkkkkkkk mucura, nossa eterna piada kkkkkkkkkk

    Curtido por 1 pessoa

  14. A análise do ,Antonio Oliveira, do Lucilo filho e de outros, está perfeita. A grande derrocada do Remo, em matéria de acúmulos de dívidas, e farra nas inúteis contratações que acabaram com todas as receitas do Remo, inclusive com o dinheiro arrecadado na venda de camarotes e cadeiras do destruído Baenão, foi de total responsabilidade da diretoria anterior. Os jovens do “Unidos para a Luta” deram e dão uma demonstração de amor ao CR. Agora que o Minowa perdeu grande parte da diretoria, talvez fosse a hora de arregimentá-los para a gestão. Louvores à eles e elas.

    Curtir

Deixe uma resposta