A VERDADE!
Desde que decidimos iniciar a campanha do 1 REAL junto a torcida, escolhemos como prioridade o pagamento dos funcionários que têm como teto salarial de até mil reais, e assim continuamos até o último jogo. Infelizmente a imprensa paraense soltou notas em veículos de notícias informando que a Diretoria já havia pago todos os salários atrasados dos jogadores, comissão técnica e funcionários, sendo que a verdade é que houve sim o pagamento de atrasados, mas desse ano, já o ano de 2014 e outros anos atrás, não houve NENHUM pagamento .Os funcionários do Clube, ainda estão com salários pendentes, e por isso iremos manter a campanha até o último jogo do Parazão, por entender que estes funcionários também são peças importantes para o funcionamento do Clube do Remo, e que muita das vezes não tem de onde tirar o dinheiro que não lhes são pago.
Deixamos claro, que a campanha do 1 REAL, não é de solidariedade e sim de compromisso de um grupo de torcedores que por meio de ações organizadas e abdicação de tempo, se voluntariou a pedir a contribuição dos demais torcedores no intuito de QUITAR DÍVIDAS do Clube do Remo, lamentamos a falta de compromisso de alguns veículos de imprensa com a informação que deveria ser passada de maneira correta, mostrando a realidade de fato. Sabemos que não temos como nos comparar com os grandes veículos de comunicação, e que infelizmente a informação errada nos atrapalhará jogo de amanhã, mas estamos por meio desta nota avisando ao FENOMÊNO AZUL que nos ajude nessa última partida para que possamos pagar mais funcionários e sanar mais dívidas do nosso Leão e mostrar que SIM, a torcida pode e vai ajudar o REMO no que for preciso.
Peço que possam compartilhar esta notícia, para chegar ao maior número possível de torcedores que estarão cientes de que o MOVIMENTO UNIDOS PARA A LUTA está cumprindo o seu dever com todo o respaldo e credibilidade diante da torcida azulina.

Um fato muito triste e sério com relação a confiança aos dirigentes de clubes dentro do futebol paraense
A atitude destes torcedores é nobre e muito louvável, mas onde está a responsabilidade da instituição como empregador quando divulga amplamente que não há dívidas no Baenão?.
A quem eles querem enganar quando disseminam na mídia que tudo está resolvido dentro do clube?
O fato é que só foi a partir do momento em que os torcedores resolveram levantar fundos para amenizar a crise financeira dentro do Antonio Baena, surgiram os “grandes” azulinos para sanar as pendências. Para mim, isso não passa de oportunismo pois com a possibilidade de disputar competições rentáveis ao clube, estes “abnegados” colocaram a mão no bolso, para posteriormente colocarem a mão nos cofres do time.
Não gosto de comentar certos assuntos internos aos clubes, principalmente sobre o rival, por não saber o que se passa lá dentro, mas quando os próprios torcedores tomam as rédeas e resolvem esclarecer a nação azulina qual é a realidade, e esta mexe com a vida de pessoas, que na maioria das vezes, são os mais humildes, os que menos ganham, não posso ficar calado.
Seja ele Remo, Paysandú ou qualquer outra instituição, é dever de manter em dia o salário dos funcionários seja a cozinheira, lavadeira,faxineiro e similares.
Estas pessoas base do time, o alicerce que não vemos, mas estão lá no dia a dia do clube participando ativamente para a sua existência.
Acho muita sacanagem quando um clube participa para a imprensa uma notícia inverídica e que prejudica tanto o seu funcionário quanto aos que querem ajudar!
CurtirCurtir
Estou com vocês. Prioridade absoluta para os mais humildes.
Mandem o número e agência.
CurtirCurtir
Aos componentes do grupo; vocês merecem os parabéns pela conquista do bi, pois na minha opinião, o gesto de arrecadar dinheiro para o pagamento, foi a centelha que despertou o plantel. Claro que os méritos também são do Cacaio, da raça sobretudo doa garotos da base e do Fenômeno Azul
CurtirCurtido por 1 pessoa
E isso ai!!!
CurtirCurtir