Mangueirão não foi liberado para o Galo

O Independente não teve seu pedido de treino no Mangueirão acatado pela Seel. Apesar de ter sido encaminhada com antecedência, a solicitação foi ignorada pelo órgão que administra o estádio. Primeiro, responderam que dependia das condições do campo depois do jogo de quinta-feira, entre Remo x Cuiabá. No dia seguinte, a direção do Independente tentou entrar em contato, mas não foi atendida.

Mesmo insatisfeito com a falta de treinamento no gramado do estádio, o técnico Lecheva realizou os preparativos finais em local cedido pelo Paissandu. “É importante agradecer o apoio do presidente do Paysandu, porque talvez se não fosse ele nós nem teríamos onde treinar”, disse. O técnico Lecheva ressaltou que a necessidade de fazer o reconhecimento de campo na véspera do jogo é importante, principalmente por causa que a equipe ainda não conhece o novo gramado do estádio.

Antes de embarcar para Belém, o técnico manteve o mistério quando à escalação, embora não tenha nenhum problema de contusão ou suspensão entre os titulares. “Ainda não dá para falar sobre os atletas que devo colocar em campo. Testamos várias formações, e só devo decidir no domingo mesmo”, despistou. No último jogo entre as equipes, o Galo levou a melhor, ao vencer por 1 a 0, no estádio Navegantão. Em Belém, o Independente jamais venceu o Remo. (Com informações da Rádio Clube/DOL)

7 comentários em “Mangueirão não foi liberado para o Galo

Deixe uma resposta