Leão escalado para enfrentar o Independente

unnamed

Sem problemas de contusão, o técnico Cacaio só não poderá contar com o volante Ilaílson (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) no jogo deste domingo contra o Independente. Os jogadores iniciaram concentração na noite de sexta-feira em um hotel do centro da cidade, depois que a diretoria cumpriu mais uma parte do compromisso financeiro com o grupo, atualizando os salários de março.

Levando em conta as declarações do técnico Cacaio, a única mudança no time para o jogo que decide o Campeonato Paraense será a inclusão de Dadá, que estava suspenso. A provável escalação é a seguinte: Fabiano; Levy, Max, Igor João e Alex Ruan; Dadá, Ameixa, Eduardo Ramos e Ratinho; Rafael Paty e Bismarck.

Muito festejado pelos torcedores, Rafael Paty tem a chance de alcançar a artilharia do campeonato, repetindo o feito do ano passado, quando defendia o Santa Cruz de Cuiarana. Ele marcou 5 gols na competição, ocupando a vice-liderança ao lado de Magno (Parauapebas), Pikachu (PSC) e Welton (Tapajós). O líder até o momento é Monga, do Gavião, com 6 gols. No Independente, Joãozinho (3 gols), é quem ainda tem chances de brigar pela artilharia.

unnamed (80)

ARTILHARIA DO PARAZÃO 2015:

6 GOL(S)
Gavião – Monga

5 GOL(S)
Parauapebas – Magno
Paysandu – Yago Pikachu
Remo – Rafael Paty
Tapajós – Welton

4 GOL(S)
Cametá – Flamel
Paragominas – Bruno Maranhão
Remo – Eduardo Ramos
São Francisco – Jaime

3 GOL(S)
Independente – Joâozinho
Paragominas – Aleilson
Parauapebas – Juninho
Parauapebas – Célio Codó
Paysandu – Bruno Veiga
Remo – Bismarck
São Francisco – Cadu
São Francisco – Jeferson

(Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)

Um comentário em “Leão escalado para enfrentar o Independente

  1. Das novidades da tábua de artilharia, Monga já acertou com o Águia para a Série C, enquanto o Welton assinou com o Independente para a Copa do Brasil e talvez a Série D.

    Curtir

Deixe uma resposta