9 comentários em “Real festeja a “décima” Champions!

  1. Deu pena do Atlético, o time estava se arrastando no final do tempo regulamentar, e na prorrogação então?

    Olha só quem reaparece bisonhamente! Bruno Arrabal, aquele mesmo que o Pirão contratou, acaba de fazer um pênalti desnecessário para Caxias contra o Duque de Caxias.

    Curtir

    1. Entrada do Marcelo mudou o jeito de atuar do Real, que ficava sempre preso na lentidão do Coentrão. C.Ronaldo visivelmente fora de forma não foi o jogador decisivo de outras jornadas, mas inteligentemente atraía a marcação de pelo menos dois defensores. A vitória com goleada premiou o time comprometido com o jogo ofensivo. O Atlético fez o gol e passou o resto do tempo na defesa, dando chutão.

      Curtir

  2. Realmente, o Marcelo reserva do português Fábio Coentrão é algo difícil de entender. Depois da entrada do brasileiro, até o Cristiano Ronaldo achou seu espaço pra jogar pelo lado esquerdo do ataque,assim como permitiu que o Gareth Bale também jogasse lá pela direita e de onde fecha pro meio mortalmente.

    Curtir

    1. Acho que não, Filipe. Um jogo de tamanha importância tinha que merecer uma compensação afinal, além disso o Atlético no segundo tempo parava jogadas a todo instante. Só o Felipe Luiz caiu, contundido, umas três vezes.

      Curtir

  3. Mas a estratégia do Atlético quase dá certo, foram 2 minutos só que acabaram com o sonho dos alvi-rubros. Se o juiz é um bereré teria dado os costumeiros três minutos de acréscimo.

    Curtir

Deixe uma resposta