Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

Este é o Caetano… ‘Avançando os sinais vermelhos e perdendo os verdes…’
CurtirCurtir
Não sei se só no 2/ turno,mas a Dilma será a sua presidenta, e minha , amigo Antônio sofredor remista Oliveira
CurtirCurtir
Mesmo sem a mesma cultura, o bronco ex-zagueiro Luís Pereira no blog do Cosme Rímoli consegue ser muito mais lúcido e realista do que o infeliz Caetano. Quanto à dilma ser presidenta de novo, post 2, melhor rezar para o contrário, pois ninguém vai aguentar mais quatro anos de convulsão social. Como ficaremos depois de mais quatro anos de dilma?
CurtirCurtir
Luis Lima, depois de mais 4 anos de Dilma, teremos mais 8 de Lula. Sugiro que a galera que apoia as elites neoliberais do PSDB se mudem pra Nova Iorque.
CurtirCurtir
Minha não, Edson. Mas que será eleita a presidente, disso eu não tenho dúvidas. E eu aposto que ainda no primeiro turno. As bolsas dos mais variados tamanhos, conteúdos e destinatários que o lulloptismo distribui garantem.
CurtirCurtir
Claro que é sua, vc mora no Brasil.
CurtirCurtir
Insisto, a Dilma não é minha presidente. Aliás, ela não governa em prol de todos que moram no Brasil. Ela governa apenas para aqueles que ela entende que possam garantir sua reeleição. Se você dissesse que ela é quem impõe grande parte dos impostos que eu pago, sem me dar quase nada de contrapartida, aí, sim, eu admitiria. Eu integro a parte do eleitorado que não votou na Dilma nas eleições passadas, parte esta que, aliás, foi a maioria. Enfim, por tudo isso, a Dilma não me representa. Foi o que eu quis significar quando disse que a Dilma não é minha presidente.
CurtirCurtir