Nelson Rodrigues disse que o Fla-Flu surgiu 40 minutos antes do nada. Que diria ele se fosse apresentado à gloriosa teia de conflitos de um Re-Pa? Ele, o maior poeta do imortal clássico carioca, morreu com essa nódoa no currículo de desportista. Não é ninguém, futebolisticamente falando, quem nunca viu um choque-rei da Amazônia. A paixão despudorada de um Estado inteiro, trincado ao meio por dois amores, é a justificativa viva do próprio futebol como esporte e manifestação popular. Nada mais espontâneo, incondicional e puro do que o amor de torcedor. Azulinos e alvicelestes têm o privilégio de exercitar isso sempre, sob as bênçãos dos deuses da bola.

E é essa centenária rivalidade que entra em campo novamente neste domingo para testar corações e abalar as estruturas deste Pará continental. A ocasião é especial. Pouquíssimas vezes, nas últimas cinco décadas, ambos entraram em campo para um duelo que tem alcance regional e até internacional. Está em disputa a hegemonia da Região Norte. Quem passar adiante, conquista o título não oficial de campeão da Amazônia e se habilita a decidir a Copa Verde. Vamos ser realistas: o vencedor do confronto de hoje fica a um passo do título, pois será favorito ante o adversário brasiliense, ainda não definido,
Tantas coisas importantes em jogo e o engraçado é que o clássico nunca dependeu desses atrativos para galvanizar atenções e arrastar multidões. É claro, porém, que a possibilidade de um título aguça as expectativas, turbina as ambições. Fazia tempo que a torcida paraense não se via tão contrita em torno de uma decisão entre os velhos titãs. Depois de oito longos anos de frustração – de 2006 até 2013 -, sem nenhuma conquista de monta, a dupla Re-Pa tem a chance do renascimento, por vias inesperadas. A criação da Copa Verde reabriu a rota de fronteira, propiciando ao vencedor um lugar na Copa Sul-Americana 2015. Oportunidade de ouro para a ressurreição do Pará como força futebolística regional.
No jogo, a balança pende para o lado bicolor, pela vantagem mínima construída no primeiro embate. Como são equipes de perfil semelhante, tendem a equilibrar as partidas. Com isso, o empate desponta como grande possibilidade de resultado final – o que classifica o Papão. No afã de reverter a diferença caberá ao Remo lançar mão de todas as forças e manhas para vencer o confronto. O projeto não é impossível, mas as circunstâncias desfavorecem o Leão: tem três desfalques (Alex, Fernandes e Val Barreto) que podem comprometer a estratégia de buscar o gol a qualquer preço.
Outro ponto a complicar os planos azulinos é a crônica ausência de força coletiva. O Remo por vezes lembra um grupo de peladeiros, sem força ou direção. Não há jogo organizado, nem tramas urdidas para compensar essa deficiência. A situação se torna mais exasperante pois, do outro lado, o Paissandu ostenta como principal virtude justamente a força do entrosamento. É um time que traduz as ideias de seu comandante, Mazola Junior. Joga fechado, defende-se muito e sai com rapidez. Não cria tantas oportunidades reais de gol, mas é extremamente objetivo quando elas aparecem.
O clássico servirá, como sempre, para desnudar esses vícios e méritos. Vencerá quem melhor conviver com seus anjos e demônios internos.
———————————————————
Campeões brasileiros destoam na Libertadores
A primeira fase da Taça Libertadores está revelando uma irônica realidade, inimaginável há quatro meses. Cruzeiro, campeão brasileiro, e Flamengo, campeão da Copa do Brasil, em tese os dois melhores representantes brasileiros na competição, estão sob risco sério de eliminação. Erros táticos pontuais em jogos caseiros, agravados pela vertical queda de rendimento de jogadores importantes nas duas equipes. O certo é que, mais cedo do que se podia supor, as torcidas que mais festejaram no ano passado estão abandonando a lua-de-mel com seus times.
Coisas do Brasil.
———————————————————
Bola na Torre
Com Giuseppe Tommaso e Valmir Rodrigues, mais um convidado especial, estarei logo mais na RBATV debatendo todos os detalhes do clássico no Bola na Torre. Começa por volta de 00h15, depois do Pânico na Band.
(Coluna publicada na edição do Bola/DIÁRIO deste domingo, 23)
Constrangedora essa situação de flamengo e cruzeiro. Não lembro de uma libertadores que os times brasileiros estavam tão mal.
CurtirCurtir
A um passo da fronteira. Está tudo aberto! Remo, mesmo vindo remendado merece respeito e muita atenção por parte Bicolor. Futebol se ganha dentro das quatro linhas fazendo o gol. Estatísticas, esquemas táticos, melhor plantel, invencibilidade a 13 jogos, nada disso terá valor se ao final de 90 minutos não se conseguir a classificação!
Portanto, é coração na ponta da chuteira, muita dedicação e atenção durante os 90 minutos finais mais os acréscimos!
CurtirCurtir
PAYSANDU 4 x 1 Cachorrão de Peruca
CurtirCurtir
Como eu já afirmei em outro momento, o clima de já ganhou que domina a imaginação listrada é muito favorável ao Leão. Aproveito novamente para pedir ao Gerson que tente possibilitar a reprise do programa bola na torre aqui no blog e na tv toda segunda-feira. Sei que é complicado, mas insisto. Bom domingo a todos.
CurtirCurtir
O escriba estava inspiradíssimo ao escrever a crônica, gostei muito! Gostaria de ter a certeza de uma vitória bicolor hoje, mas a experiência diz que cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguem, então fico na minha torcendo até por um empate. Só sei que na hora da verdade, em decisão, o Papão se dá melhor!
CurtirCurtir
– Torcedor do Paysandu, hoje, se apega ao bom técnico que tem e a alguns bons jogadores..
– Torcedor do Remo, como não tem técnicoS, se apega a 2 coisas:
1ª- Aos bons jogadores que possui;
2ª- Ao ditado: ” As vezes você faz tudo errado, e dá certo”
– Penso que hoje, só um “desastre” tira essa classificação do Paysandu.
É a minha opinião.
CurtirCurtir
Ainda bem que o senhor Cláudio santos não é Jesus Cristo. – Só um desastre , tira do papinha essa classificação. Então se prepare senhor Cláudio Santos, Vai cair um Boeing da TAM, no meio do gramado do mangueirão hoje.
CurtirCurtir
Que isso!!…que colocação de mau gosto e infeliz, esse negocio de “TAM cair no Mangueirão”….minha nossa!!
CurtirCurtir
Com certeza teremos mais um jogo equilibrado. Que será decidido nos detalhes.
O Remo tem peças que, a nível local, podem decidir uma partida e tem vontade vencer.
O Paissandu também tem peças interessantes que, aliada ao conjunto bicolor, que no Pará é forte, pode decidir um jogo.
Em síntese, resultado somente ao final do jogo amigos…
CurtirCurtir
Sobre os campeões do sul e sudeste, penso que apenas o Cruzeiro seja de fato uma surpresa. O menguinho foi ano passado e é este ano bem fraquinho. Eles deviam agradecer a força política que tem, pois a dívida do menguinho é gigante.
CurtirCurtir
Segundo o senhor Cláudio Santos, somente um desastre faz o Remo conseguir a vaga.
CurtirCurtir
O amigo Cláudio é um pouco exagerado Rocildo.
Clássico é clássico, o que nos diz que qualquer resultado dos três possíveis é normal.
Para a vaga penso que o favoritismo está no fato do PSC jogar por dois resultados… Mas nada, repito, nada está definido.
Bom jogo a todos e com muita Paz.
CurtirCurtir
Digo aos remistas, que uma outra informação passada pelo senhor Cláudio Santos, não é verdadeira. Segundo ele, o jornalista, José Maria Trindade, espalhou uma noticia de que Ilailson e Pirão, haviam se desentendido em virtude de solicitação de aumento salárial por parte do atleta. Via Facebook, o diretor Thiago Passos desmentiu a notícia via facebook, para a nação azulina, que não suporta esse cidadão de nome Trindade, que a todo momento, planta suas noticias, afim de desestabilizar o ambiente azul. Ilailson, nem foi relacionado de manhã, como poderia ser retirado da lista de tarde. Papo furado ! Eu acredito, eu sou mais Remo.
CurtirCurtir
Uma vez eu tinha certeza que o Remo venceria, mas perdeu de 2 a 0. Só digo isso. Amigo Claudio Santos, o que é melhor: ter um bom elenco ou ter um bom técnico?
CurtirCurtir
E u acho q esse Claudio quer agradar as mucura, só pode, parabéns Rocildo por desmascarar o agourento!
CurtirCurtir
Exagero seu, amigo Celira, analiso a situação atual dos clubes… Elas dão o favoritismo ao Papão, mas claro que sabemos que em clássico, tudo pode acontecer, por isso falo em desastre… e não em 100% vitória bicolor… Isso, é fato.
Amigo Rocildo, vamos aguardar o fim do jogo… Se classificar, Ilaílson fica e ganha até aumento… Caso contrário… O foco, hoje, é o jogo…Claro que nenhum dirigente vai dizer o que acontece de errado no clube e, que nós sabemos que existe…
CurtirCurtir
Os 2, amigo Rosivan… Um não alcança o sucesso sem o outro..
CurtirCurtir
Dirigente de futebol movido pelo amor ao clube e pela emoção é o pior dos dirigentes que existe nas instituições existente…são simplesmente inconfiável(falso).
CurtirCurtir
O PSC nem vai tomar conhecimento dessa equipe mal treinado do CR, que mais lembra um bando de peladeiros (será que, então, conseguiria ganhar do Colúmbia de Val de Cãs ?!), do que uma equipe de profissionais.
Comprei, ontem, finalmente, a minha camisa retrô, do pentacampeonato estadual, da década dos anos de 1940. Vou vesti-la, hoje. Vai ser estreiada com uma vitória sobre o Clube de Regatas.
Cláudio, o PSC só perderá esse jogo se os seus jogadores entrarem sem garra, o que acho improvável. Não vai ter dessa de que o Seu Boneco-Bocão vai “incediar” o elenco do CR, etc e tal. O CR vai levar uma cipoada, anotem ! rs
CurtirCurtir
Gerson, se Rodrigues tivesse vindo a Belém numa semana de Remo e Paysandú, constataria ser este o clássico mais empolgante do Brasil, superando até mesmo o tradicional Gre-Nal gaúcho.
A propósito, um renomado professor da Fundação Getúlio Vargas, em audiência na Comissão Especial para Fortalecimento dos Esportes Olímpicos, presidida pelo deputado Danrley, disse uma verdade que poucos de nós já paramos para pensar sobre futebol.
Disse o professor que há pouquíssimas empresas que sobrevivem há 100 anos ou mais. Você pode contá-las nos dedos, isso no mundo.
No clássico paraense deste domingo, um tempero a mais: a transmissão ao vivo pela televisão para todo o Brasil.
O futebol é uma marca que sobrevive a qualquer crise pois conta com adeptos incondicionais, como você mesmo diz na sua coluna.
É o caso certamente de Remo e Paysandú, nesse clássico que vai completar 100 anos em 10jun.2014, uma terça-feira.
Um elemento eu cito como responsável por tamanha paixão. O rádio esportivo paraense poupou-nos de agora estarmos acompanhando o Flamengo, Corinthians etc.
CurtirCurtir
Estão fritando em demasia, se isso é possível, o Agnaldo de Jesus. Primeiro era o presidente Pirão que iria dirigir o time, agora é o Jean que vai ficar à beira do gramado, talvez, fazendo com o ‘seu’ Boneco aquilo que este fazia com o Charles Guerreiro. Tem tudo pra dar errado.
Quanto ao Péricles Bassols, árbitro do jogo de hoje, é dos piores que já vi atuar. Arrogante, atrapalhado, sensível à pressão e de posicionamento precário pra acompanhar o jogo. Depois daquele célebre pênalti hediondo marcado a favor do Corinthians no Brasileirão passado, contra o Coritiba se a memória não me falha, jamais pensei que esse soprador de apito pudesse pintar por aqui. Uma pena e uma preocupação.
CurtirCurtir
Rocildo, vai sair derrotado do Mangueirão, anotes ! Não me venha, depois, com choraminguelas e não deixes de comprar o Diário de amanhã ! rsrs
CurtirCurtir
vai –> vais
CurtirCurtir
venha –> venhas
CurtirCurtir
Celira, não há exageros nos comentários do Cláudio. Há lógica, razão.
CurtirCurtir
CurtirCurtir
Os remistas tão com medo do Papão, tão só na moita, na mutuca. Apareçam, pois não está o elenco de vc´s recheado de craques ?! rsrs
CurtirCurtir
Meu caro bicolor, me compre um bode. Pelo amor de Deus, medo do papinha,ai já é demais. Já comprei meu ingresso, e não perco nem esse jogo nem a classificação por nada do mundo.
CurtirCurtir
Esse é o bom e velho comentador Valentim. Sobre o jogo de hoje, mantenho a ideia de equilíbrio.
CurtirCurtir
E MUITO JA GANHOU POR PARTE DOS PAPINHAS, ESSE “CLAUDIO” TA NA CARA QUE É PAYSSANDU. QUERO VE DEPOIS AQUI SE ESSES CARAS VAO DA AS CARAS POR AQUI. VOU SO ESPERAR.
CurtirCurtir
Bem, o Clássico Re-Pa atualmente é um clássico entre equipes decadentes que só continua sendo o clássico que é devido aos envelhecidos torcedores. Algumas das histórias mais recentes são de antes do arco da velha e só. O medo que fica é: até quando? Torcedores das duas equipes correm o risco de ficarem iguais aos torcedores de América, Bangu, Ferroviária, Juventus-SP, etc.
Sobre a Libertadores da América, é a cara da competição. Flamengo e Cruzeiro eram os favoritos e andam patinando, enquanto que Botafogo e Atlético-PR que não entraram como favoritos estão indo muito bem em seus grupos.
CurtirCurtir
CurtirCurtir
ANOTEM: Remo troca de técnico essa semana, independente do resultado.
CurtirCurtir
O Rocildo é uma “Enciclopédia”,além de Pajé ! Sr. Heleno,também não é para humilhar ! KKKKKKKKKK !
CurtirCurtir
O Remo jogo só por uma bola para levar para as penalidades e como trata-se de um clássico não vejo esse favoritismo enorme para o meu amado Paysandú que se não entrar em campo hoje achando que fará o resultado quando quiser e como quiser pode tomar o revés e chorar na cama que é lugar quente.
Por outro lado, vejo que a seriedade que como os operários bicolores têm encarado os jogos me passam a confiança de que contra o Remo não será diferente, principalmente por se tratar de um párea tradicional e que impõe respeito!
Jogo duro, final duríssima para ambos. Que vença o mais esperto, pois nem sempre o melhor time sai com a vitória. Falhas individuais, ou coletivas, determinam o placar à favor do menos técnico às vezes! Futebol não tem lógica, o que vale é a bola dentro do gol!
O resto, o sarro e as ilusões ficam para a torcida!
CurtirCurtir
Errata: desconsidere o “não” da terceira linha do 1° parágrafo.
CurtirCurtir
Ontem assisti a decisão do primeiro turno do Piauiense entre Parnaíba-PI x Piaui-PI, amigos, se achamos que em Roraima o futebol é fraco (amador), ontem vi duas equipes de peladas daquele tipo que a defesa pega a bola e dá o chutão para frente e seja o que Deus quiser, um antifutebol, horrível de se ver! E olha que essas equipes irão fazer parte da Copa do Nordeste em 2015.
CurtirCurtir
Ao 39101-27, não sei o senhor (imagino que seja um homem, caso contrario queira me desculpar) vai a estadios, eu vou e levo (em jogos menores) minha filha e meu filho de 4 e 2 respectivamente; que gostam de acompanhar-me e torcer para o nosso Papão.
Sobre o que escreveste, quem acompanha os jogos de Remo e Paissandu sabe que, ao contrário do que rediges (torcida composta de velhos), hoje temos uma renovação nas arquibancadas com a presença maciça de mulheres (algumas vezes desacompanhadas) e crianças trajando os mantos azul celeste e azul marinho, jovens e jovens pais.
Em síntese, o paraense gosta de futebol e tem em Remo e Paissandu dois amores (não paixões que são passageiras e de verão) para sempre, como o Círio de Nazaré (me desculpe os amigos de outras crenças).
CurtirCurtir
Muita chuva em Belém, espero que ela passe até as 16 horas para que o péssimo gramado do mangueirão (alguns jornalistas de Belém pró-governo não gostam quando Mazola fala a verdade) dê condições mínimas de jogo.
CurtirCurtir
Já passou, Celira, ao menos pra cá, pra Augusto Montenegro. O melhor gramado do PA é o do Colosso do Tapajós, atualmente.
CurtirCurtir
Muito oportuna a observação, C. Lira. Aliás, desde o início desse desgoverno que o jornalixo oficioso ousava desmentir as imagens e esculachar qualquer um que falasse do péssimo gramado do Mangueirão.
CurtirCurtir
O Claudio Santos é imparcial, e quer o bem do futebol paraense, tem suas ideias fixas, mas é gente boa.
Em resumo, se o Paysandu não se classificar hoje, pra mim será a maior derrota do clube de suíço de todos os tempos,mas é claro que isso não irá acontecer.
E a lógica vai prevalecer, amanhã vou comer cachorro de peruca no pirão.
CurtirCurtir
O rival que se dê por satisfeito se não sair goleado hoje.
Se o jogo for duro, cravo 2×0 papão, mas se o Remo vier pra cima e o papão estiver numa noite inspirada, cravo sem dó nem piedade, 5×0
Eu já começo a ver a SULAMERICANA na nossa estrada.
Papãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
CurtirCurtir
Concordo Heleno, melhor gramado do Pará está na boa e velha cidade mocoronga.
Puts, a chuva voltou, espero que não esteja caindo no Mangueirão de maneira tão intensa.
CurtirCurtir
Aos 15′ Lima sente o múscula posterior da coxa esquerda, nada grave, mas não pode continuar na partida. Mazolla coloca Dennis que entra numa noite nào muito inspirada. Aos 38′ Pikachu se desentende com Levy e ambos são expulsos, jogo continua 0 x 0. Termina o primeiro tempo, num jogo muito disputado, 5′ do 2o tempo, entrada dura de Ricardo Capanema em Tiago Potyguar, expulsão. 12o. Gol do Leão, Leandro Cearense, marca após bate rebate na pequena área. Paysandu tenta reação, mas com um jogador a menos, logo o Remo toma as rédeas da partida novamente. 38′. Gol do Leão, Tiago Potyguar em chute forte da entrada da área. Pressão do Paysandu. Mas sem conseguir alterar o placar. Fim de jogo. Remo, classificado para a próxima fase da Copa Verde, não precisou de nenhum desastre. Chororô bicolor, culpa do juiz, mi mi mi pra cá, mi mi mi pra lá, sou campeão dos campeões, teu time é sem divisão, teu time não tem técnico, minha torcida é mais fiel torcida fiel, maior do norte, blá blá, blá, nada disso terá importância, somente o Mais Querido rumo a Sulamericana.
CurtirCurtir
Para o confronto de logo mais, penso que o desenho será o Remo desesperado e desorganizado atrás de um gol e o Paysandu esperando o momento certo para matar o jogo. Papão leva vantagem pela última vitória e pela organização tática.
Caso o Remo consiga a vitória, será somente no tempo normal, nas penalidades o Paysandu sai classificado, pois o Mateus é melhor que o Fabiano.
Neste momento muita chuva.
Que se classifique o melhor, para representar nosso estado na final.
CurtirCurtir
Cláudio esta história do Ilailson é estranha, o cara ficou meses parado, já saiu duas vezes por contusão nesta temporada, ganhou somente o 1º turno e já quer aumento.
CurtirCurtir
Espero que a chuva passe pelo menos una hora antes do jogo para termos jogo de futebol e não lama de futebol.
CurtirCurtir
Celira, ainda estou aqui em Marituba, desde o meio dia já caiu dois pau d’água, agora tá só chuviscando, porém ouço muitos trovões, e geralmente, quando a chuva cai aqui, vai pra Belém
Então é torcer pra não chover mais aqui
CurtirCurtir
Égua galera, além do Rocildo do Guamá, agora temos o Blablalorixa Juca Bala, tem cada azulino no desespero que acho que tem gente usando coisa estragado totalmente fora da validade.
CurtirCurtir
Ai às 16:30 horas o Juca Bala cai da cama e acorda do sonho. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkk
CurtirCurtir
Égua, Juca ! Nem o Rocildo ! rsrs
CurtirCurtir
Segundo reportagem de Bruna Dias o zagueiro Max segue COLADO na disputa pela artilharia da Copa Verde. Égua meu, desde quando ter 3 gols é estar colado no artilheiro isolado Lima que tem 6? Para mim, colado é ter 5 ou no mínimo 4!
CurtirCurtir
Goste fo texto do Juca Bala kkkk…
CurtirCurtir
Depois da Princesa, vem o “Príncipe” das leoas que vai ficar no banco dando uma ajuda para o Boneco. Do jeito que o Lima matou a Princesa, agora deve matar o príncipe azulino e a sua domada Elza!
Brasiliense 1 x 0! . Detalhe, o campo está com um lado totalmente alagado e sem condições de bater, inclusive, um escanteio, se isso fosse em Belém….
CurtirCurtir
Amigos, estou assistindo Brasiliense e Brasilia. Deu pra perceber dois times bem montados com jogadores de qualidade. Ao contrário do que o fanfarrão Dinho Meneses fala, ainda haverá a final e não será fácil para qualquer um dos nossos que passar.
CurtirCurtir
Rosivan estou assistindo e não estou vendo está maravilha, só se for comparando com o teu desorganizado Remo!
CurtirCurtir
Outra, ninguém está dizendo que serão favas contadas se o Paysandú passar para a final, ou, toc!, toc!, o rival. Mas não vejo grande diferença do futebol candango em relação aos que estão brigando ou brigaram na Copa Verde.
CurtirCurtir
Senhores a chuva deu uma trégua.
CurtirCurtir
Bora, Papão ! Bora, cachorrada de peruca ! rs Tá quase na hora ! rs
CurtirCurtir
Já já tem clássico no Mangueirão… Remo x Paysandu…. Leão x Papão…. Gramado pesadíssimo….
CurtirCurtir
Boa noite amigos Cláudio, Celira, Edson, Heleno, Gerson e demais companheiros do blog. Mais uma jornada juntos e separados, juntos nos comentários e separados porque cada um torcerá pelo seu time do coração, eu sou Papão! Parada dura, duríssima!!!!
CurtirCurtir
Vergonha de público em Brasília! duzentos e tantos pagantes. O que é isso, gente?
CurtirCurtir
Abraço a todos… Vamos aguardar o post dos comentários, hoje… Faz tempo que não temos desde o início…
Brasília dominou todo jogo, mas o Brasiliense foi mais objetivo e soube matar…
CurtirCurtir
Boa noite a todos.
Espero que tenhamos um grande jogo. Está empolgante ver as duas torcidas fazendo a festa. Que se classifique o melhor.
CurtirCurtir
Ei,amigo Miguel,não esqueça-se de mim,pô!rsrsrsrsrsrs
PAPÃO!
CurtirCurtir
Verdade, Cláudio, faz tempo que não temos o post de comentários logo no início do jogo. Acho que a internet na região Norte deve estar dando muito trabalho para o Gerson.
Vamos Papão!!!!
CurtirCurtir
ESCALAÇÕES:
REMO: Fabiano, Diogo Silva, Max Lellis, Rafael Andrade e Levy. Carlinho Rech, Dadá, Jhonnatan e Ratinho. Thiago Potyguar e Leandro Cearense.
Técnico: Aguinaldo de Jesus
Banco: Jader, Rogélio, Waryan, André, Athos, Ted, Guilherme, Zé Soares e Leandrão
PAYSANDU: Matheus, Djalma, Charles, João Paulo e Airton. Ricardo Capanema, Augusto Recife, Bruninho e Yago. Héverton e Lima
Técnico: Mazola Júnior
Banco: Paulo Rafael, Lacerda, Pablo, Billy, Araújo, Vanderson, Dennis, Heliton e Leandro Carvalho
Árbitro: Péricles Bassols – RJ
Aux.1: Alessandro Matos – BA
Aux.2: Cleriston Clay – SE
CurtirCurtir
Égua, macho véio, como esquecer de mais um grande torcedor do Soberano da Amazônia, um grande abraço e vamos para este jogão!
CurtirCurtir
Cláudio, quem vai criar as jogadas no meio campo do Remo?
CurtirCurtir
No Remo, Athos, com virose, foi sacado do banco de reservas, neste momento…
CurtirCurtir
Se fosse um time bem treinado, amigo Miguel… os 2 alas, 1 dos volantes e o Potyguar… Penso que o Potyguar vem no meio, que é a posição que ele gosta de jogar e deve jogar e o Ratinho, na frente com L.Cearense
CurtirCurtir
Valeu,amigo Miguel.
Grande jogo.
Que vença o melhor.
CurtirCurtir
Amigo Cláudio,qual o seu palpite para o jogo?kkkkkkkk
Papão 2 x 1 Remo.
CurtirCurtir
Carne de Leão com Pirão, apenas R$0,33. Com direito a couver do comediante Seu Boneco. Égua do jantar! kkkkkkk
CurtirCurtir
Estou quebrado.
Trabalhei neste domingo inteiro…
CurtirCurtir
Eu tenho plantão a partir das 0:00 horas até às 8 da matina.
Torcendo pelo Papão da Curuzú!!!
CurtirCurtir
Tomara que trabalhes,hoje, com a classificação bicolor,Miguel.
O EI querendo derrubar a escalação do Cláudio.hehehe
CurtirCurtir
Comentários On-Line no post acima.rsrsrsrsrs
CurtirCurtir
Só fazendo um adendo: Na decisão do Primeiro turno do parazão o Paysandú entrou todo emendado e o Remo completo não venceu, deu empate e a consequência sabemos. Hoje o Paysandú vem completo e o rival todo remendado, será que vai dar empate? Com a palavra os amigos do blog!
CurtirCurtir
É amigo Claudio estava acompanhando o jogo entre Alecrim e ABC e o resultado foi 2X0 para o Alecrim com um dos gols de Quirino o Quiqui de Vivi e agora estou acompanhando a copa Verde pelo EI e o blog
CurtirCurtir
Sou remista, mas antes que o albicelestes façam a piada, eu digo. Será que a virose que atacou os jogadores do remo é ausência de vitamina C e D? Rs
CurtirCurtir
Boa noite; Nação bicolor ! Vamos lá Papão.. Forte abraço aos amigos Cláudio, Miguel, Celira, Édson e Heleno.
CurtirCurtir