9 comentários em “Leão atropela Mapará no Mangueirão

  1. Qualidade do adversário não é boa; portanto, não dá para saber se o Mais Querido está bem. Não podemos nos iludir.

    Mas é muito melhor assim, debutar na competição com vitória e vitória com muitos gols.

    Curtir

  2. O time ainda apresenta muita dificuldade na marcação no meio campo, deixando a zaga desprotegida. O Cametá quando avançou, criou muitas oportunidades no primeiro tempo. Porém, creio que o treinador fará essa correção logo. No mais, eu gostei da postura em campo, principalmente a calma em deter a posse de bola, às vezes ate um pouco de lentidão, mas considero até normal neste início de temporada. O placar elástico me surpreendeu.

    Curtir

  3. De fato, nada de se empolgar demais, eis que empolgações excessivas levam à perda de foco e ao esquecimento da realidade. Até porque o Mapará, mesmo sendo um adversário que está num estágio de preparação inferior ao do Leão, impôs a este sérias dificuldades nos momentos iniciais do jogo e no segundo tempo mandou até bola na trave.

    Mas, que foi uma bonita e importante vitória, ah isso foi mesmo. Vamos em frente Leão!

    Curtir

  4. Lucilo, realmente, a marcação azulina no meio de campo se viu em altas no início do jogo, deixando vulneráveis as laterais e os zagueiros. O que só foi melhorar depois do gol inaugural. Meu palpite é que mais pra frente o Josué vai limitar a armação a um único meia, reservando a outra vaga para o reforço de marcação naquele setor. Com isso dará mais liberdade ao armador escolhido e fortalecerá a contenção. A conferir.

    Curtir

  5. O jogo foi excelente pelo resultado. Mas antes do primeiro gol, o time do Cametá foi bem mais interessado no jogo. Com a marcação alta, não deixou o Remo jogar. Só depois dos 15 minutos que o Remo conseguiu fazer alguma coisa e foi pra cima ao sofrer o pênalti e a partir daí abrir caminho para a goleada. O Cametá se abateu demais e facilitou as coisas. Espero que os novos desafios tenham o Remo com a mesma pegada do meio do primeiro tempo. É acompanhar para ver onde vamos com esse time.

    Gostei do Flamel, Edgar e Léo Rosa, o lado direito do Remo incomodou bastante por conta deles.

    Mas é pé no chão e foco no objetivo!

    Curtir

  6. Pela primeira vez vejo comentários unanimes e moderados dos torcedores azulinos,mesmo após uma sonora goleada. É que tiraram exemplo dos anos anteriores em que muito se empolgavam. Sempre o melhor é esperar a continuação,para que tenham mais confiança e segurança no time que torcem. Acho que acertaram em cheio na contratação do Edegar,que sempre mostrou serviço nos jogos pelo
    Sampaio Corrêa, nas vezes que enfrentou o Paysandu ! O importante é que o campeonato se iniciou a mil ,o que deixa perspectivas de melhoras !

    Curtir

  7. Desde que time do remo levou uma surra de 5×1 do Mundico de santarém na estreia do parazão 2009 que não ocorria um placar dessa surra no cametá em estreia do parazão. So existem 4 hipóteses para isso ter ocorrido.:
    1- Ou os velhotes azulinos desde presidente, passando pelo treinador e a maioria dos atletas formaram um sacatão remista do tipo ala Real Matismo, que dará muito trabalho nesse parazão. rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    2- Ou os os dirigente azulinos tomaram vergonha na cara e quitaram todo os atrasados dos atletas porque não se vê mais aquelas brigas diárias, quebra pau que ocorria ente dirigentes no período que o time ficou parado 6 meses no segundo semestre 2016. Bem que falei aqui que aquela briga toda era só migué para espantar os credores ou cobradores la do destruídão, mas quando iniciasse a temporada 2017 ninguém brigaria mais. Acertei.
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    3- Ou o eduardo rama era mesmo a cabeça de burro enterrada no Destruídão, bastou ele sair fora , o time engrenou e deu uma alegria para os sofridos que honestamente fazia muitos anos que eu não via. Acho que desde a década de 70 quando se deitavam no pobre liberato de castro 10×0 com 5 gols do bira burro. rsrsrsrsrsrsrsrsr

    4- Ou tudo não passa de sonho de uma noite de verão. Depois virá logo em santarém o choque de realidade quando o mundico fará novamente os sofridos caírem na real tipo aqueles 5×1 de 2009 e voltar tudo como dantes no quartel do abrantes lá pelo destruídão. Se o mundico não fizer o Paysandu maior do norte faz. Nem tenho dúvida. Por isso canto: Jose teixeira pode esperar, a tua hora vai chegar!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    Curtir

Deixe uma resposta