16 comentários em “Capa do Bola – quinta-feira, 19

  1. Pois é amigo Miguel. E eu sendo castanhalense morando tão distante, fico ainda privado de ver meu leão jogar. Mas tem a copa verde este ano. Vamos ver como se comporta o time jogando na casa do adversário.

    Curtir

  2. Amigo Lucilo, tenho certeza que o nosso prezado Miguel, diferente de nós, não faria a menor questão de estar presente neste que há de ser um concorrido evento futebolístico do Mais Querido. Rsrsrs Se tivesse oportunidade de estar no Pará hoje, certamente, iria preferir visitar os familiares.

    Curtir

  3. Como não pude ir a Castanhal, pensei comigo: ao menos vou poder ver o jogo ouvindo a Clube. Quanta decepção. Transmissão igual ao desempenho do Remo. Sofrível! E não falo nem dos problemas técnicos para efetivar a transmissão. Afinal, isso acontece. Falo do abuso da propaganda no intervalo, das absurdas intervenções do setorista azulino impedindo o comentarista de fazer sua análise. E, no segundo tempo, o setorista interrompendo a transmissão do jogo para conversar com um confrade. E por aí vai… O Remo ir mal ainda se explica, tá começando agora. Mas, a Clube… É descuido mesmo.

    Curtir

  4. Remo cogitou se retirar de campo devido à polêmica com a arbitragem. Segundo o setorista, um dirigente azulino respirou bom senso e acabou com este negócio de abandonar o campo.

    Curtir

  5. Não devia se retirar de campo em qualquer hipótese. Mas, pelo que escuto, as peladas que eu jogava nos bons tempos eram bem mais organizadas. E olha que nelas o juiz também não era da federação.

    Curtir

  6. Acabou o jogo treino para os jogadores e continuou para o treinador. Agora, na conversa com os repórteres ele está treinando aquela velha tática de culpar a arbitragem e quejandos, depois de uma derrota

    Curtir

  7. Pra não dizer que tudo foi ruim, o comentarista Danilo Pires, quando não foi interrompido ou atrapalhado, fez comentários que me pareceram bem seguros e esclarecedores e muito compatíveis com o que vi do Remo nos dois jogos que pude assistir.

    Curtir

  8. Não foi surpresa pra mim que assisti o último amistoso no Souza, a zaga é muito fraca, tem alguns refugos que não tem condições de jogar no Remo, apenas alguns bons valores como Edgar, Tsunami e Rodrigo… Não tenho muita expectativa quanto ao Parazão, espero que a diretoria esteja realmente guardando caixa pra montar um time competitivo pra Série C.

    Curtir

  9. A clube do Pará que sempre prima pela ótima qualidade em suas transmissões futebolísticas, vem neste início de temporada, cometendo falhas técnicas e intervenções que não fazem jus ao seu histórico trabalho em transmissões. O amigo Miguel tem razão em seus comentários. Algo precisa ser feito pelo competente Guilherme Guerreiro para que possamos continuar fiel como ouvinte dessa rádio tão importante do cenário futebolístico paraense. Quanto ao Remo, esse tipo de resultado em uma preparação, deve servir como aprendizado. Demonstra falhas que precisam ser corrigidas antes de começar às competições, alertar sobre às adiversidades que encontrarão nas partidas do interior. Ademais, ainda não temos um time considerado titular.

    Curtir

  10. JT acabou fazendo algumas alterações no time titular era pra manter o timequilíbrio quer vinha jogando não é falar de arbitragem o Remo teve 2 pênaltis um em cima do Edgar quer ele foi derrubado e o quer gerou confusão a mão do Castanhalense na área quer o árbitro não marcou no alto mais tudo bem essa derrota vai deixar o time em alerta erra bem menos e acerta mais bom dia a todos do blog

    Curtir

Deixe uma resposta