Palmas vence Leão na abertura do mata-mata

Penal mandrake garantiu vitória do time tocantinense. Apático e lento, Remo só reagiu nos minutos finais, quando teve três chances para empatar.

12 comentários em “Palmas vence Leão na abertura do mata-mata

  1. “Agora, o Leão precisa vencer por dois gols de diferença para conseguir a vaga, um empate leva o jogo para os pênaltis”. (SIC)
    É o que está no site da Rádio Clube de hoje de manhã, mas pelo que eu saiba a regra do campeonato não é similar a Copa do Brasil?, logo, se o Remo perdeu de 1 x 0, se vencer pelo mesmo placar sim irá para as penalidades.

    Curtir

  2. Amizade é sempre digna de palmas. Mas, se o amigo é o apito, sem dúvida que pode render muito mais que palmas. Mas, deixe estar, o bom cabrito não berra.

    Sobre a vantagem do Palmas, eu també pensava que se limitaria ao empate. Mas, ontem, tanto a galera do EI, quanto o povo da Clube, falaram reiteradas vezes que é mais ampla, exigindo do Mais Querido mais do que uma vitória simples para o acesso. Acabei não indo checar e me conformando com necessidade de um resultado mais substancioso para o Leão obter o acesso.

    Curtir

    1. Pois é, amigo Oliveira. Pra ir em frente, o Leão terá que vencer por dois gols de diferença. Se marcar 1 a 0, a decisão será nos penais. Se vencer por 2 a 1 ou 3 a 2, o Palmas se classifica pelo gol qualificado fora de casa.

      Curtir

  3. Comentei, apesar de não ter acompanhado o jogo do Remo, que o grande entrave para o azul é o placar de 1×0. Este é o melhor placar
    mínimo em jogos de mata mata. Contudo, é visível que o Palmas é um time muito limitado. Cabendo ao Remo jogar o tempo todo em pressão. Acho que, se o Remo abrir o placar ainda com dez minutos, tende a golear.

    Curtir

  4. Rio Branco perdeu em casa

    Remo perdeu pro Palmas

    Grupo do remo era quase amador

    Se passar pelo palmas, fica no próximo mata mata, é a lei do mais forte.

    Curtir

  5. Afirmar que essa jogada foi pênalti ta de sacarem. A imagem é clara, não houve toque nenhum nesse ator. De qualquer maneira foi uma lição e tanto para o time do remo, que pelos comentários e narração do jogo se comportou de maneira covarde, sem ação nenhuma até levar o gol e partir pra cima. Nada está perdido como alguns propagandeiam, ainda acredito, apesar de tudo.

    Curtir

Deixe uma resposta