9 comentários em “Papão perde invencibilidade no returno

  1. Geralmente no intervalo, o Dado faz a diferença, pois tem uma boa conversa e leitura do jogo, e repassa aos atletas.
    Mas sua falha foi voltar com o Carlos Alberto.

    Como vc disse Gerson, até tomar o gol, o time se perdeu.

    Depois veio o desespero.

    Curtir

  2. Em que pese os desfalques importantes, Dado tem se equivocado (fez contra o ABC e agora contra o Náutico) em lançar prematuramente jogadores que ainda não encontram-se em condições ideais de jogo, Roni, por exemplo, está visivelmente sem ritmo. Além disso, conhecedor do plantel, Dado não pode deixar Aylon no banco para deixar como titular um improdutivo Leo.

    Aí é pedir demais para perder.

    Curtir

  3. Começo a pensar que o objetivo do time será mesmo ficar dois ou três anos na série B pois nada justifica fazer experiências neste momento da competição quando cada ponto ganho ou desperdiçado fará muita falta no final do torneio, depois de ter Mizael, Edinho e Aylon o Dado entra com o Rony e insiste na manutenção do Carlos Alberto.
    Dos times do G4 o Paysandú foi o único que não pontuou nesta rodada.

    Curtir

  4. Amigos, também não consigo entender essas experiencias. Mas agora pouco me ocorreu que ele esta analisando suas possiveis opções caso tenha um surpresa na reta final como: lesões, suspensões etc…

    Espero eu que seja isso. Se não, como justificar as ultimas contratações?

    De toda forma falta pouco pra descobrirmos se o Papão sobe ou não, e a torcida tem que ter em mente que talvez isso não ocorra. Pra evitar alvoroços caso o acesso não venha.

    Mas mesmo assim acredito no acesso, muitas esquipes estão brigando por ele, um exemplo é o Sampaio Corrêa que com um elenco consideravelmente barato vem fazendo uma boa camapanha. E olha que eles não jogam a serie B a muito tempo.

    Subiram no ano passado e esse ano já estam brigando pelo acesso.

    Curtir

  5. Espera-se que em próxima promoção de final de semana da GOL ou TAM, o presidente Maia despache esse Carlos Alberto; jogador limitado, sem garra, firulento e sem compromisso com o clube que lhe paga salários e o chinelinho com que frequentemente desfila no departamento médico. Mais um turista na Curuzú.
    Enquanto isso, das fraquezas Léo Melo, Roni e Gilson, a torcida não deve esperar muita coisa !!

    Curtir

Deixe uma resposta