7 comentários em “Fogão vence Boa e amplia diferença

  1. Placar injusto!

    Vendo ontem o Galhardo com a 10 do Coxa e hoje o baixinho Clebson pelo Boa, lembrei daquele jogador do remorto, que entrevistado pelo Caxiado ao fim do jogo em que foi rebaixado, respondeu a ele.

    “Quem foi rebaixado foi o remo”

    Verdade verdadeira mesmo!

    Curtir

  2. Verdade Edson. Não digo injusto, pois não houve ajuda da arbitragem, mas o placar não refletiu o que foi o jogo. Botafogo depois do gol caiu muito de produção e o Jeferson foi o nome do jogo. Como no jogo ABC x Vitoria, várias chances perdidas pelo time da casa. Há uma carência de finalizadores na série B e certos jogos poderiam muito bem terminar com placares elásticos. Nessas horas devemos lembrar da objetividade do Papão que não costuma perder muitos gols.

    Curtir

    1. Amigo Maurício, vários jogos têm sido decididos em detalhes, parecendo injustos ao final. Times que bombardeiam o outro, mas se descuidam e sofrem gols inesperados. Lembra de Papão x Santa Cruz, no Recife? Pois é… Assim é a Série B, equilibrada ao extremo. Qualquer vacilo vira prejuízo. É uma competição que premia a objetividade, acima de tudo.

      Curtir

  3. A grande diferença entre os líderes em relação aos últimos colocados da Série B é justamente a objetividade e a eficiência dos ponteiros, pois tecnicamente a diferença não é tão grande.

    Cabe ao Papão, jogar com tranquilidade, e continuar sua caminhada rumo ao acesso, e não deixar o Botafogo desgarrar, pois o título ainda é plenamente possível.

    Curtir

Deixe uma resposta