24 comentários em “Capa do Bola, edição de sexta-feira, 30

  1. Lamentável, se pede tanto paz nos estádios para os torcedores, e quem deveria dar o exemplo, os jogadores, acabam criando uma confusão generalizada… Graças a Deus que a confusão não contaminou os torcedores…

    Curtir

  2. Todos estão errados!

    O pirão chamou de imbecil pro Mazola e me colocou, colocou vc e qualquer torcedor como um bandido ao dizer que daqui pra frente se houver mortes a culpa é do Mazola.

    Quem de caráter, que homem de verdade, que pai de família honrado, vai levar o futebol ao pé da letra a ponto de querer tirar a vida de alguém?

    Ei Pirão, te toca, vai pra Câmara trabalhar pelo povo que te elegeu, tás levando muito a sério tudo isso ou então não coloca as pessoas como se tivessem os teus mesmos pensamentos.

    *Tem gente ligado ao Pirão que participa aqui no Blog, por isso o recado direto a ele.

    Curtir

  3. Que desespero!
    É mais uma enganação do pirão, pra cima dessa torcida iludida e inocente. kkkkkkkkkkkkkkkk….. mimimimimimimimmi……

    Curtir

  4. Gerson, o que imagino é que a fala de alguns aqui no blog é apenas uma pequena demonstração do reflexo da nossa sociedade.
    As pessoas se tratam como inimigas e não como rivais, é explicita a quantidade de ofensas. Uma parte não pensa antes de escrever.
    É só ler alguns post. Imagina, é difícil estabelecer a coerência quando o time vence, imagina na derrota.
    Entendo, o argumento pode ser de que tudo é gozação. Não penso assim, acho que é preciso saber ganhar e perder. Isso nos ajudaria não só no mundo do futebol, mais para a sociedade como um todo.
    A briga dos dirigentes é apenas uma projeção de a um “cargo” maior de alguém que não tem preparo, e o pior, nem sabe que é preciso preparo para liderar qualquer coisa.

    Torcer não é vencer a qualquer custo nem na garganta. É saber valorizar o oponente e respeitar.
    Liderar é estar preparado para vencer, mais principalmente para derrota, pois quando vencer vai saber valorizar a vitória.

    Nada que escrevi é pessoal, são só reflexões.

    Curtir

  5. Edson, quem será que elegeu um despreparado como o Pirão ? Outra coisa: Pirão e mais uns quatro ex-presidentes da Câmara, estão sendo processados por diversas irregularidades cometidas durantes suas gestões.

    Curtir

  6. Torcedor que invadiu o campo foi cumprimentado por todo o elenco do paysandu e como prêmio viajou no mesmo ônibus da delegação. Com esses dirigentes nosso futebol está perdido.

    Curtir

  7. Não acredito que ainda têm pessoas aqui no blog defendendo um idiota como o Maischora. O cara deveria ser responsabilizado por todo o circo que ele armou antes do RexPa que culminou com aquelas cenas desagradáveis que todos presenciaram.

    Curtir

  8. Mas, como tem gente que defende até o Tourinho, fazer o quê né? Eu não defenderia alguém como o Raimundo Ribeiro por exemplo, ou Sérgio Cabeça, mas sou incapaz de falar mal do Vandick porque sei que é uma pessoa de caráter, agora o Maischora provou que ele calado é um poeta!

    Curtir

  9. o mazola sera responsavel por tudo de ruim. so uma pergunta sera que foi ele que mandou invadir o baenao…. de acordo com o torcedor que foi preso tem um outro nome como mandante

    Curtir

  10. Reporter: Mazolla, qual a relação que o (bodinho) tem com você????
    Maschora:Ele é meu amigo particular.
    Hummmmmmmmmmmmmmmmm.

    kkkkkk eles gostam de chupar picolé juntos kkkkkkk

    E outra, bodinho não é torcedor, é diretor de base na mucura

    Agora é só meter a mucura na justiça!

    Curtir

  11. Geovanny e Rogério Silva. O choro é livre…

    Podem falar o que quiserem, o lião pagou um preço muito caro pela incompetência do técnico de vocês.
    O “bodinho” errou ao entrar em campo, pra COMEMORAR, mas a covardia dos jogadores do rEMO é que vai ficar na mente de todos.

    Podem continuar chorando, vai que uma hora dessas o Mazola se comove.

    #33
    #PapãoCampeãoInvicto
    #FechadoComMazola

    Curtir

  12. Uma coisa e certa quem elegeu o pirão não foi os mesmos torcedores que elegeram o Rob gol quando desviou milhões em ticts alimentação . fica a dica.

    Curtir

  13. Segunda do frango, terça do peixe e quarta do bode, eu quero comer é bode na próxima quarta feira. Segura Leão, agora com dinheiro no bolso para passar dois meses tranquilo.

    Curtir

Deixe uma resposta