10 comentários em “O Brasil do futuro?

  1. Impressiona a sinceridade de Aécio. A blindagem da grande mídia é tal que ele tem certeza que não haverá nenhuma repercussão negativa. Lembremos da coluna de Mônica Bergamo relatando o jantar com a elite econômica brasileira onde prometeu tomar medidas impopulares. Aecio é a crônica do arrocho anunciado.

    Curtir

  2. O salário mínimo subiu de maneira expressiva nos últimos anos.

    Isso aumenta os custos de produção, tornando nossos produtos pouco competitivos. Esse maior custo de produção, também, é repassado aos consumidores, que vão pagar mais caro…
    O resultado é que o pobre ficou menos pobre (porém ainda não foi instruído de como utilizar seu próprio dinheiro, então não adiantou muito), mas às custas da classe média. O rico, continuou rico.

    Curtir

  3. Caro Fernando A., eu não o conheço, mas pelos meus 8 anos de arrocho salarial que enfrentei à duras penas, quando o Fernando Henrique Cardoso era o presidente, não tivemos reajustes de espécie alguma, e falo como funcionário público federal de um setor vital para a nação, com o presidente Lula, também não morro de amores por este, o nosso salário passou a ter uma correção melhor, não é a ideal, e com Dilma, estamos em fase ruim mesmo, mas fico pensando, pode ser pior sem ela! Infelizmente!

    Curtir

  4. Mas, é claro que é mentira dos lullopetistas. O Aécio Neves jamais diria uma coisa destas… Mas que pensa, ah isso não podemos ter dúvida que ele pensa e não hesitará em colocar em prática medidas de contenção do mínimo se tiver a oportunidade.

    Quer dizer, o Brasil está mal parado: se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

    Curtir

Deixe uma resposta