Não há mais bobo no futebol…

10256453_625473054205740_4890037854827248882_n

O deputado federal Romário (PSB-RJ) tem se notabilizado pelas críticas ferinas à organização e à realização da Copa do Mundo no Brasil. Apesar disso, não recusou duas propostas para estrelar anúncios relacionados com o mundial. Matéria publicada na edição desta sexta-feira no caderno SuperEsportes, do Correio Braziliense, aponta que Romário vai receber quase R$ 1 milhão para protagonizar as peças publicitárias. Romário, porém, insiste que seu discurso contra a Copa é coerente e que não muda o posicionamento em relação ao evento porque fez a propaganda.

12 comentários em “Não há mais bobo no futebol…

  1. Também acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Eu fiquei decepcionado a maneira como essa Copa foi organizada no Brasil, nem pos isso vou deixar de assistir aos jogos e torcer pelo Brasil.

    Curtir

  2. Um canalha, sem dúvida alguma. Quando a CBF esteve brigada com Pelé ele aceitou alegremente ser o embaixador brasileiro desta Copa de 2014. Estava lá quando do anúncio em 2007. As convicções de Romário estão num balcão. Quem quiser que ofereça preço …

    Curtir

  3. Pra mim esse é o pior de todos.
    Não paga condominio, e foi executado por isso. Brigou com Zico e Zagalo por pura vaidade e foi processado por ambos e perdeu…foi vascaino apoiador mor de Eurico, brigou com o Vasco pq queria que seu Filho fosse titular na marra e hj o Filho é banco no Brasiliense e por fim posa de honesto.
    Não que seja desonesto, mas não pode criticar ninguem. E está sim ganhando grana com a Copa fazendo comerciais.
    Enfim, mais um do time do faça o que eu digo e não o que eu faço.
    É Mala!!!

    Curtir

  4. Será desonesto explorar a própria celebridade, obtida autêntica e legitimamente? Se ele estivesse fazendo propaganda pro governo, pra CBF, ou pra FIFA, ai até se poderia questionar a moralidade, a coerência, a honestidade etc.

    Curtir

Deixe uma resposta