Por ter relacionado o jogador Tobias para o jogo de estreia na Série C contra o Paissandu, em Castanhal, o Águia de Marabá corre o risco de perder 3 pontos na competição. Há a suspeita de que Tobias estaria irregular, com seu nome não constando do BID. Caso seja denunciado, o time marabaense pode ser punido com a perda do dobro dos pontos em jogo. Como perdeu por 2 a 0, ainda seria penalizado com a supressão de 3 pontos. Não se sabe se a denúncia será formalizada ao STJD. (Com informações de Cláudio Santos)
O Paysandu já teria dito que não irá denunciar, se for verdade, é um erro.
Estamos numa competição, se o Aguia estiver errado, pode perder mais 3 pontos, e isso o papão nada tem haver, não deve ter peninha.
CurtirCurtir
Caralho, o Paysandu não larga o tapete.
CurtirCurtir
Dependendo do que acontecer, os bicolas podem se arrepender lá na frente, pois pensando bem os aguianos são parceiros indispensáveis nesta disputa de vaga.
CurtirCurtir
E o Kiko????
CurtirCurtir
O kiko sempre rouba pontos dos adversários direto de vcs..ou a memória curta não permite uma repensada.
CurtirCurtir
É muito amadorismo. Será que é tão complicado examinar o BID da CBF para verificar a situação de cada jogador? Tem alguma coisa errada neste sistema.
CurtirCurtir
O Kiko não foi pra tí, portuga, foi pro Thiago e essa inveja dele rsrsr
CurtirCurtir
Hehe.okay.mas pensa bem, o Águia tem que ser tratado como um time Cabano e aliado.
Ele fora de combate pode criar azia desnecessárias …
CurtirCurtir
Em entrevista ao Guerreiro, agora a pouco no Cartaz, Ferreirinha tava mais nervoso que não sei o quê… Acabou admitindo que antes do jogo do PSC, mandou registrar um contrato na CBF, sem a sua assinatura e a CBF devolveu.. Quando deu entrada no contrato, aí sim, assinado, o jogador só apareceu no BID, 02/05… Pode?
CurtirCurtir
Enquanto não for criada uma liga de futebol profissional responsável ,o “sistema” nunca irá funcionar.
CurtirCurtir
Se a gente depender do Bocudo, estamos ferrados.
CurtirCurtir
E as informações desses “equívocos” devem ter partido de gente da liga local. Não foi a primeira e nem será a ultima ..
CurtirCurtir
Edson ,olha direitinho a grelha de jogos e verás que eu tenho uma certa razão .
CurtirCurtir
Claudio o que aconteceu foi pior, o contrato foi mandado sem a assinatura do presidente para a FPF e CBF que aceitaram saiu no BID, só depois verificaram que estava sem a assinatura do presidente do Águia, e então consertaram depois do jogo contra o PSC, quer dizer, deu-se!.
CurtirCurtir
Sistema BID, é simples… Não tem como errar…
CurtirCurtir
Não estava no BID, amigo Mesquita… Se tivesse, CBF não iria mudar a data de entrada, claro… Registraria com data retroativa… Elementar… Papo furado dele… Pro STJD, vale a data que hoje se encontra no BID: 02/05
CurtirCurtir
Em tempo: BID é simples, não tem como errar, se prestar atenção no que faz… É isso…rs
CurtirCurtir
Vamos ver amigos…
Vale lembrar que o Crac jogou com jogador irregular na primeira rodada e até o momento não houve denuncia.
CurtirCurtir
O que aconteceu foi que o presidente do Águia mandou um contrato sem sua assinatura mas foi aceito pela CBF e no dia 2 o presidente verificou o erro e mandou outro contrato que de novo foi aceito pela CBF. O que eu não entendi foi esse interesse em tirar esses pontos. Sabe o que vai acontecer? Nada. Só um inimizade criada por medinho de não conseguir a classificação por si e precisar de uma ajudinha.
Essa denuncia foi um mal negocio para o Psc.
CurtirCurtir
É engraçada a hipocrisia azulóide, quando se trata do Paysandu lutar pelos seus direitos, mas eles esquecem das vezes que foram às compras de vaga na Série D.
CurtirCurtir
Exatamente,caro Acácio.
Regras devem ser cumpridas.
CurtirCurtir