10 comentários em “Há quatro anos, Pato e Ganso eram apostas

  1. Comum no futebol de hoje em dia. Antigamente, levava anos para alguém ser consagrado craque. Hoje, nesses tempos de marketing exagerado, onde se acha normal fazer propaganda enganosa, fabricam-se esses falsos ídolos facilmente e depois vem a decepção.

    Curtir

  2. Falta ao Ganso querer comer a bola. Dentro de campo o mesmo, apesar do bom passe, não procura jogada, participando das jogadas raramente.

    Em linhas gerais, penso que falta a Ganso ambição de querer ser o melhor de fato. Não soberba de achar-se melhor (isso ele tem). Vale dizer que ambição é fundamental na carreira de um esportistas vitoriso. Vide Piquet, Prost, Shumacher, Senna e no futebol Romario.

    Curtir

  3. O que? Pikachu e Limatador fora da Copa? o que é isso Felipão? rs.. Com esses selecionados, só mesmo o Mazolla retranqueiro para garantir ao menos a seleção chegar a final ( ganhar a copa já é querer muito dele) rs

    Curtir

  4. Isso mesmo Claudio, sempre tive essa opinião. O Ganso nunca botou fé no seu taco, por isso optou por lutar em fazer seu pé de meia.

    Hoje tem dinheiro, mas não tem paz pra jogar o seu bom futebol, o Santos era sua casa, lá ele era rei, no São Paulo se tornou apenas mais um.

    O Pato foi aquele espermatozoide que não venceu.

    Curtir

  5. Ganso e Pato jogaram finais de mundiais interclubes. Pato foi campeão, Ganso, infelizmente, não. Os dois têm bola, mas esbarraram na incompetência em algum momento. No Milan, Pato até começou bem, mas perdeu espaço. Acho que lhe faltou maturidade, mas só acho, não tenho como ter certeza disso. E sobre o Ganso, vejo o Santos como um clube que retirou dele o que pôde e o que o não pôde. É só ver como o Santos tratava as contusões dele, não deu tempo para se recuperar. Na minha opinião, o Santos sempre soube que dificilmente negociaria o Ganso com a Europa por causa das contusões mal-tratadas. No São Paulo, talvez receba tratamento mais profissional, porque o São Paulo é um clube que tem na negociação de jogadores sua grande arrecadação. Ir para o São Paulo foi uma boa para ele, tomara que se reencontre com o futebol que sabemos que ele tem.

    Curtir

Deixe uma resposta