Artilheiro vai pro jogo em Alagoas

unnamed (89)

Sem Pablo, suspenso, e Ricardo Capanema, cortado por motivo disciplinar, o Paissandu está a caminho de Alagoas para enfrentar o CRB neste sábado (3), às 19h, no estádio Gerson Amaral (de portões fechados), em Coruripe, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O corte do nome de Capanema da delegação foi determinado pelo técnico Mazola Junior, depois que o volante faltou a mais um treino e não participou do apronto final da equipe para o jogo. Já o artilheiro Lima (foto) sentiu lesão muscular e chegou a ser avaliado como fora do jogo, mas se recuperou a tempo.

Em seu lugar vai Murilo, ex-sub-20. Nem o técnico, nem a diretoria se pronunciou sobre o desligamento de Capanema, mas no próprio clube especula-se que o motivo de sua ausência teria sido uma festa na quarta-feira à noite. Como o jogador tem sido constantemente advertido por falhas disciplinares, o corte não chegou a ser uma surpresa. Para o gol, Mazola deve manter Paulo Rafael como titular.

Os jogadores recém-contratados para a Série C, Reniê e Rafael Tavares, continuam em Belém cuidando do condicionamento físico. Segundo informações do clube, os dois só poderão atuar depois da Copa do Mundo. A boa notícia é que Mazola poderá contar com Charles, que cumpriu suspensão no último jogo e volta ao time.

17 comentários em “Artilheiro vai pro jogo em Alagoas

  1. PQP, como é que essa diretoria contrata mais 2 (dois) porcos, que precisam de tratamento para perder pêso. égua Vandick .Cadê o Denis “o travesso”?

    Curtir

  2. É isso mesmo, Jairo, os caras levam séculos para contratar sem ver o jogador e sem saber em que condições (físicas) o cara está. Pô, o time precisa de jogadores para ontem e não para depois da copa do mundo.

    Curtir

  3. Se for aquele Carlos Alberto mais rodado que nota de 2 reais, ainda bem.
    Por outro lado, pra quê o Fogão que aquilo?

    Curtir

  4. O vandick parou para ver o jogo do Mais Querido, enquanto isso o Botafogo contratou na frente dele kkkkk. Ehhhhhh Vandisque acorda que o barco começou a afundar já no início do campeonato.

    Lima alegou contusão pq ele não fez a sobrancelha antes desse jogo. Depois vai ser o Picachu alegando que roubaram o esmalte dele kkk. Te contar.

    Curtir

  5. Detalhe amigos Miguel e Cláudio, o Sérgio Papelim, foi contratado com o status de profundo conhecedor do futebol norte e nordeste, e por isto o papão teria mais facilidades na hora de contratar.Confesso que fiquei muito feliz quando a chapa novos rumos, comandada pelo Vandick, ganhou as eleições.o Luiz Omar, mesmo sendo um péssimo administrador entregou o papão na série B para ele, que logo de cara conseguiu a proeza de rebaixar o papão para a série C, perdemos a taça cidade de Belém para o remo e perdemos a copa verde para o brasilia, fazendo uma análise fria dos números chegamos a uma fácil conclusão que o Vandick, pode até estar realizando uma boa gestão na esfera administrativa, mas no futebol até agora ainda não conseguiu corresponder as expectativas da nação bicolor.

    Curtir

  6. Mesquita o papão “perdeu” e o Fogão “ganhou”, tenho certeza que o amigo Gerson deve tá fulo com essa “contratação”

    Curtir

  7. LOP nao fez mais do que obrigação de entregar o Papao na B, pois foram 6 ou 7 anos no purgatorio…mas isso não apaga as enormes lambanças que ele fez.
    Paysando está no rumo certo…foco deve ser na série C e pronto.
    Paraense é importante, mas eu jogarias as finais com time misto se for comprometer nossos jogos na C.
    Pro rival, sem divisão, isso nao importa e por isso vão suar sangue pelo Parazinho…Papao deveria jogar com time misto que mesmo assim será campeão.

    Curtir

  8. Ainda bem que o Carlos Alberto não veio. O Papão tá melhor nao contratando do que trazendo esses Carlos Albertos e Marcelinhos da vida. Tanto garoto bom e com vontade de vencer e que correm atrás da bola como um prato de comida e os caras querem trazer esses jogadores velhos em fim de carreira.

    Curtir

Deixe uma resposta