| TIMES | PG | J | V | E | D | GP | GC | SG | AP | |
| 1° | Paissandu | 7 | 3 | 2 | 1 | 0 | 8 | 4 | 4 | 77.8 |
| 2° | Independente | 6 | 2 | 2 | 0 | 0 | 4 | 1 | 3 | 100.0 |
| 3° | São Francisco | 6 | 3 | 2 | 0 | 1 | 5 | 3 | 2 | 66.7 |
| 4° | Cametá | 5 | 3 | 1 | 2 | 0 | 6 | 5 | 1 | 55.6 |
| 5° | Remo | 2 | 2 | 0 | 2 | 0 | 5 | 5 | 0 | 33.3 |
| 6° | Gavião | 2 | 3 | 0 | 2 | 1 | 4 | 6 | -2 | 22.2 |
| 7° | Santa Cruz | 1 | 3 | 0 | 1 | 2 | 5 | 9 | -4 | 11.1 |
| 8° | Paragominas | 0 | 3 | 0 | 0 | 3 | 3 | 7 | -4 | 0 |
Te cuida laion, o “Galo elétrico” tá com 220 ligado.
CurtirCurtir
Tudo no seu lugar!
CurtirCurtir
Leão com um jogo a menos, caso vença o Independente que não é difícil de ocorrer já assume a 4ª colocação. Para quem gosta de falar de arbitragem, o que dizer ontem do penalty claríssimo sofrido pelo Dadá, o zagueiro do paissandu não encontrou bola e levantou o volante, juiz de frente para o lance não marcou penalty pq não quis ou foi por falta de atenção mesmo, o certo é que influenciou diretamente no resultado do jogo. O Remo mesmo com um a menos mostrou superioridade e não saiu com a vaga por detalhes e um desses detalhes foi o penalty claro não marcado, mas futebol tem dessas coisas nem sempre a equipe que sai melhor em campo vence. Agora é continuar treinando, verificar os pontos que precisam ser corrigidos e ir em busca da conquista do 2º turno para afirmar a boa campanha que o Clube do Remo vem fazendo.
CurtirCurtir
Ainda bem que os indigentes continuam iludidos. Continuem com a boa campanha mesmo (8 jogos sem vitórias) ! A torcida bicolor agradece !
CurtirCurtir
Anderson, chora, chora meu filho, tu sabes o que eu que eu acho disso? Eu acho é graça, muita graça. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CurtirCurtir
Remo acaba de dispensar Ted, Arrabal, Rogelio e Henrique. Zé Soares estava na lista, mas foi retirado na última hora.
CurtirCurtir
Chora torcida do sofrenômeno, foram superiores não, o Paysandú jogou com o regulamento debaixo do braço, só isso, e diferente de vocês não jogamos na retranca e o Papão teve chances de ampliar a regularidade, só isso!
CurtirCurtir
Também escutei agora a pouco. Mas o Agnaldo continua, é muito bom para o Papão. Domingo tem outra peia!
CurtirCurtir
E o Rech foi pelo menos punido? Esse rapaz que parecia ser muito gente fina ontem parece que estava com encosto no rabo e o número 13 do Remo agiu com um marginal ao chutar no chão um atleta do papão.
O Zé soares não quer jogar no Remo, ontem com o Remo em cima o cara não queria nem bater escanteio
CurtirCurtir
Amigo Miguel, os remistas precisam entender uma coisa.
Foram campeões do 1° turno com 2 empates, não nos venceram, não tiveram competência pra isso.
Na copa verde o papão se classificou, vencendo uma e empatando a outra, o que é uma grande diferença
No total, 5 jogos, 2 vitória do papão e 3 empates
Os números não mentem jamais
CurtirCurtir
“Agora é continuar treinando, verificar os pontos que precisam ser corrigidos e ir em busca da conquista do 2º turno para afirmar a boa campanha que o Clube do Remo vem fazendo.”
Caramba estão a dez partidas sem vencer! Me aparece cada um, Te contar!
CurtirCurtir
O Ted tem futuro, não deram chances ao garoto, tal como aconteceu com o Rodrigo, aliás, o leiaum, é um túmulo, para jovens futurosos, ele lembra-me o framengo de 1982, que cooptava todas as possíveis revelações, só para tirar possíveis chances daqueles, reforçar adversários, dessa forma, muitos jovens valores ficaram pelo meio do caminho, foram desperdiçados.
Mas, tratando de Parazão 2014, se o S. Francisco pretende alguma coisa neste 2º turno, terá que derrotar o leiaum irmão na próxima quarta-feira, coisa que duvido muito, afinal os Santarenos estão fraquíssimos neste ano de 2014, não dá para apostar nenhuma ficha neles, mesmo com o Lúcio Santarém no comando; já o Independente, também terá que mudar muito de atitude e jogar bola, senão continuará na lanterna. Penso que apenas esses dois, se conseguirem superação, além do Grande Bicolor Celeste Amazônico, tem reais condições de impor algum revés ao adversário da Alte. Barroso. Agora, ganhar o Parazão direto, como estão alardeando, é uma tremenda viaaaaageeeeemmm.
CurtirCurtir
Escreveu pouco, mas disse tudo caro Édson, o remo venceu o 1 turno com o beneficio do regulamento, entretanto não conseguiu vencer o papão, agora a o papão conseguiu a classificação para a final da copa norte, com a vantagem do empate em função de ter vencido o remorto na semana passada.
CurtirCurtir
A nossa vantagem foi construída com uma vitória sobre eles, enquanto que no parazão a vantagem deles foi construída ao vencer o vendido Cametá.
Falando de parazão, acho que o PFC está sendo a maior decepção!
CurtirCurtir
CurtirCurtir