“Eu quero o Remo (na semifinal da Copa Verde) porque eu estou entalado desde a final do 1º turno do Campeonato Paraense e se der Re x Pa na semifinal os dois jogos vão parar Belém. Já imaginou?”.
De Mazola Junior, técnico do Paissandu
“Eu quero o Remo (na semifinal da Copa Verde) porque eu estou entalado desde a final do 1º turno do Campeonato Paraense e se der Re x Pa na semifinal os dois jogos vão parar Belém. Já imaginou?”.
De Mazola Junior, técnico do Paissandu
À beira da extinção, informação e curtição sem perder o sinal do Wi-Fi.
futebol - jornalismo - rock - política - cinema - livros - ideias
Também gostaria de pegar a Elza da Antônio Baena e tosquiar a leoa de peruca!
CurtirCurtir
Esse tipo de declaração faz dar moral ao adversário. Penso que o Mazola foi infeliz!
CurtirCurtir
Entendi que o Mazola quis mais foi dizer que está torcendo pelo classificação do adversário paraense azul-escuro e por tabela pelo futebol paraense.
CurtirCurtir
Cabra corajoso!
CurtirCurtir
Na realidade, nem é exatamente o Mais Querido o objeto do entalo do Mazola. Na realidade, ele está aborrecido é com a imprensa e com a federação, as quais, segundo ele estavam torcendo para o Clube do Remo vencer o primeiro turno. É aquele típico caso do marido traído que resolveu vender o sofá de que fala a piada.
CurtirCurtir
Ainda há pouco, no Gastando a Bola, em entrevista(gravada) ao Paulo Fernando, o Mazola Jr. falou com todas as letras, sobre essa declaração dele, após a conquista do 1º turno pelo adversário, ficou claro, trata-se da FPF e da CBF, nada contra a imprensa, aliás, muito elogiada pelo entrevistado.
Quanto à preferencia revelada, de enfrentar o leão regional, ele também não é bôbo, afinal, é bem melhor enfrentar o freguês conhecido, o resto é detalhe.
CurtirCurtir
É só repassar as declarações do Mazola para que se descubra a verdade, máxime àquelas dadas logo após a perda do turno, principalmente as do pós-jogo. Ali ele falou bem claramente que a imprensa torcia pelo Mais Querido.
O resto de tudo que ele disse a partir de alguns poucos dias pra cá, principalmente os elogios à imprensa, não passa de oportunas tentativas de retratação para evitar receber aquela velha retaliação midiática que todos conhecemos.
Mas, pra mim, que sempre que possível procuro acompanhar tudo, o texto e o sub texto, e que ouvi as primeiras declarações do Mazola, especialmente aquela dada no pós jogo da decisão do primeiro turno, para o Dinho Menezes, não há retratação que possa ser feita.
No mais, então, ele precisa ser avisado sobre quem é freguês de quem aqui na cidade.
CurtirCurtir
Assim que eu gosto de vê o Mazola Bocudo Junior, bem empolgado, assim é muito bom, ele pensa que vai pegar o Princesa pela frente. Diretores do Remo peguem essa declaração e mostrem aos jogadores que esse técnico derrotado vai sofrer a segunda degola frente ao Leão para parar de ser bocudo e deixar de falar do Maior do Norte, aliás, ele está substituindo o João do Águia kkkk
CurtirCurtir
Fregues em decisão é a Galinha azul!
CurtirCurtir
Freguesia em decisões? só o historiador do blog, o azulino Rocildo, pode esclarecer cabalmente esta matéria.
CurtirCurtir
Ganso faz agora um golaço!!!
Mas o técnico bicolor precisa ficar mais algum tempo em Belém a fim de ver quem é freguês de quem.
CurtirCurtir
Mazola quer jogar contra a gata pirenta indigente, por que sabe que o Seneme se aposentou.
CurtirCurtir
QUARENTA E CINCO TÍTULOS REGIONAIS, é o que contabilizamos, e a FPF registra, que apareçam E FAÇAM FILA os que se aproximam; SÃO FREGUÊSES SIM,!!!!
CurtirCurtir
Ah, então é isso, os 45 títulos? Eu devia imaginar… rsrsrsrs Bom, nesse caso, diante da fragilidade do argumento, talvez nem fosse preciso o historiador azulino na causa. Rsrsrsrs
CurtirCurtir
O Mazola tem todo direito de expressar sua opnião, o que há de errado nisso?
É claro que muitos queriam que ele usasse o futebolês do tipo, “não podemos escolher o adversário”.
Eu como torcedor, queria que o Remo nem entrasse nessa Copa Verde, mas se fosse eu o tecnico, iria preferir o rival, pois não precisaria viajar, e por saber que o que riria enfrentar.
E temos visto que o Papão na Copa verde tem sido outro time, mais vibrante e mais focado.
Que venha o eterno freguês!!!
CurtirCurtir
A soberba dos bicolas é uma das nossas vantagens nos jogos das semifinais. Acredito que o Remo deverá poupar alguns jogadores contra o Inter. Leandrão deveria ser usado na quarta, por ser o pior atacante do Remo e por já ter passado pelo colorado.
CurtirCurtir
Se ele fosse tão bom a beira do campo como é com as palavras(bravatas) !!!! Mas pelo menos saiu do “lugar comum”. Povo acha estranho, pois esta acostumado com hipocrisia …
CurtirCurtir
O que é melhor, jogar uma partida em casa e outra fora ou as duas em casa?
É só parar de pensar bobagem e usar o que resta de neurônios para raciocinar, se for racional, é claro.
CurtirCurtir
Só que os neurônios, às vezes, precisam dos órgãos dos sentidos para realizar seu trabalho. In casu, quem teve oportunidade, ouviu claramente o Mazola dizer livre, clara e conscientemente que está entalado com o Mais Querido. E que por isso quer enfrentá-lo.
Quem teve oportunidade também o Mazola dizer e reiterar que parte significativa deste entalo deve-se à imprensa que estaria torcendo para o Remo vencer o primeiro turno. Aliás, o Mazola estendeu a bronca à federação, e deixou insinuado que esta, além de torcer, ainda trabalhava junto à arbitragem para alcançar o intento.
Ontem, confirmou tudo isso no microfone da Clube, apenas tentando (em vão para quem ouviu a declaração originária) eximir a imprensa do alcance de suas palavras anteriores.
Com efeito, os pretensos racionais não podem racionar com elementos estranhos àqueles fornecidos pelos órgãos dos sentidos, ainda que eventualmente estes elementos estranhos pudessem ter procedência no caso concreto. Isto é, têm de se valer dos elementos captados pelos órgãos dos sentidos. Mas, para isso é necessário dispor de informações contextualizadas, do contrário, na espécie, não vão além de atribuir aos outros a bobagem que lhes é própria.
CurtirCurtir
Mazola se isola na soberba. Bom pra nós.
CurtirCurtir