
Rotineiramente, o dia que antecede as partidas é de rachão no CT Lanna Drumond, do América-MG. Nesta quinta-feira, um dia antes do confronto contra o líder da Série B, Paysandu, não foi diferente. Como de costume, os jogadores assumiram posições muito diferentes das originais. João Ricardo na zaga, Fernando Leal no ataque e Bill no gol. O que também chamou a atenção foi o volante Juninho (com lesão na coxa esquerda), que se apropriou do papel de treinador. O volante passou toda a atividade dando instruções aos companheiros, que o homenagearam a cada gol marcado.
Depois do rachão, foi hora de papo sério. Enderson Moreira, o verdadeiro comandante, chamou os onze jogadores que devem ser titulares contra a equipe paraense para uma longa conversa. Estavam na roda os seguintes atletas: João Ricardo; Norberto, Rafael Lima, Messias e Ernandes; Gustavo Blanco, Zé Ricardo, Ruy e Felipe Amorim; Luan e Bill. Para esta partida, o treinador ainda não conta com o lateral esquerdo Giovanni, que, apesar de já ter sido regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, segue se recuperando de uma torção no tornozelo esquerdo.
O atacante Hugo Almeida, que estava em transição do departamento médico para os trabalhos com bola, treinou normalmente e volta a ser opção. Gerson Magrão, que inicialmente ficou na academia, se juntou ao restante do grupo no meio da atividade. O meia Tony, que vem sendo pouco utilizado pelo treinador, foi liberado até a próxima segunda-feira para resolver assuntos particulares em São Paulo.
América-MG e Paysandu se enfrentam às 19h15 (de Brasília) desta sexta-feira, no Independência. O Coelho tem cinco pontos na Série B, dois a menos que o adversário. (Do GE)
Bom time, de futebol ofensivo e deslocamento constante. Perigo pro Papão. Empate é ótimo resultado, mas a vitória não me surpreenderia.
CurtirCurtir
Tomara que eles venham contudo. Na série B, nivelada por baixo, isso é sinônimo de oportunidades de contra-ataque.
CurtirCurtir
Gerson magrão cairia muito bem nesse time do PSC. Antigo sonho de consumo.
CurtirCurtir