37 comentários em “Capa do Bola, edição de domingo, 30

  1. É verdade. Menos de 3 a 0, no peruquento eu não aceito. hahahahahahahahahahahahahahahahahhaa….elas ficaram loucas e não irão ao Managueirão. hahahahahah…

    Estou fazendo uma pesquisa e preciso da colaboração dos senhores.
    Porque o sofrenômeno não irá ao Mangueirão?:
    a) Estão lisas
    b) Estão sentindo o cheiro da perpétua
    c) Estão cansadas de não vencer
    d) São infiéis
    c) Todas estão corretas

    O resultado irá para o mesmo site fajuto da pesquisa da camisa. hehehehe…..

    Curtir

  2. Bate-Papo com local Charles… Essa ja se tornou a entrevista mais aguardada amigo Cláudio.

    Sobre a classificação do campeonato, qualquer tropeço do rival, caso perca para o Papão, pode se tornar fatal, ja que, joga contra adversários diretos.

    Sendo assim, o jogo contra o instável time do Independente, treinado pelo Lecheva, é o jogo chave para as pretensões do Rival no segundo turno.

    Eu acredito que na próxima rodada: o São Francisco vença PFC, Cametá vença o Santa Cruz, o Paissandu vença o Independente (aqui se o Paissandu quiser pode prejudicar o Remo, mas não acredito nisso) e o Remo empata com o Gavião (acho que o Remo não leva esse jogo, mas tem totais condições de ganhar, jogo duro em Marabá).

    Remo e independente, jogo da rodada atrasada, acredito que o Remo tem tudo para vencer.

    Logo, o Remo, pelas minhas especulações, chega na última rodada com sete pontos, lutando com o SF pela quarta vaga. Remo dependerá diretamente do jogo SF x PSC para se classificar em quarto, enfrentando o Papão na semifinal.

    Enfim, tudo são especulações a considerar que o rival perca hoje. Caso venha uma vitória tudo muda, pois o emocional do rival voltará a equilibrar-se e ele se imporá com facilidade contra os emergentes.
    Bom domingo amigos.

    Curtir

  3. Bom dia Amigos do Blog;

    Essas notícias de saídas, negociações de jogadores, só tomam efeitos de frustrações, de prováveis perdas, ás vésperas de grandes jogos como é o nosso Clássico, no futebol atual, profissional e moderno, atletas e seus respectivos procuradores, mantem-se alertas ao mercado, em negociações permanentes, e isso é natural, não existe mais aquele negócio de fechou um contrato e só vou pensar em outra possibilidade quando o atual encerrar, por isso não deveremos assimilar como traumáticas, tais saídas quando ocorrerem, é processo, da mesma forma o Papellin, deve estar ligado na substituição dessas peças, afinal, ele vive disso, penso ainda, que os dois jogadores são bons, ótimos até, mas, não insubstituíveis.Desestabilizar plantéis e equipes adversárias, é trabalho de bastidores, de interessados no resultado do Clássico, isso também é normal.
    A propósito, refletindo, sobre a fala do presidente da Chap, aqui em Belém, sobre teto salarial, dificilmente o Lima fechará com eles, por isso o Athos está no adversário, ele Athos, não ficaria no plantel da Chap, para as campanhas de 2014, pela valorização que sofreu com o acesso daquela equipe à série A; a Chap, estabeleceu teto salarial de R$ 12.500,00 da mesma forma, o Bruno Rangel, que era o teto salarial daquele time; mesmo com exigência de patrocinadores, dificilmente eles chegarão a 100% de aumento do teto salarial, na Chap, a administração é empresarial, diferente daqui, que é no emocional, mesmo assim, se ocorrer, parabéns ao Lima pelo que fêz e continuará fazendo, enquanto envergar o Manto Celeste Amazônico; já o Charles é mais fácil sair, pois no Avaí, além de ser conhecido de lá, a administração de salários é mais flexível que a da Chap, parabéns também pelo que continuará fazendo enquanto envergar esse Manto Celeste.
    Reflitamos, portanto, que estamos falando não só de um clássico de futebol, estamos tratando, do CLÁSSICO MAIS JOGADO DO PLANETA TERRA, então as escaramuças, são todas, diretamente proporcionais, à importância dele.
    Bom dia e bom Clássico, penso que o Grande Bicolor Celeste Amazônico, mesmo sem ser favorito, vencerá hoje, com muita dificuldade, como sempre, mas, venceremos!!!

    Curtir

  4. Concordo são situaçõea totalmente diferentes, nos estamos na final e eles não kkk. O Nicacio tem toda razão dessa torcida de Mer… pensam q tem um timaço mais ainda não ganharam nada esse ano, mas tbm puderá tem um técnico fracassado que não tem nenhum titulo no curriculum, pasmem eu disse o Mazola Bocudo não tem NENHUM título na carreira como treinador, podem peaquisar o curriculum dele, deve ser por isso que tinha ciúmes do CG e ficou mordido pq perdeu o primeiro turno para o mesmo, e pra ele ficar pior o CG saiu do Remo e o Mazola não ganhou nada em cima do modesto CG, vamos para vê se a Zica desse técnico continua na final da Copa Verde, algo pode acontecer, aguardem.

    Curtir

  5. Aliás alguém sabe onde está o Nicacio, será que o Vandick ficou com raiva por ele ter falado a verdade da torcida, entendo que dizer a verdade doi, mas é melhor saber a verdade do que viver enganado. Pensem nisso torcedores incolores.

    Curtir

  6. Observações de domingo:
    1. Remo vem com a faca nos dentes para esse jogo e com um técnico acostumado a grandes decisões;
    2. Acabou a perseguição contra o técnico do Remo, enfim!?;
    3. Pensei que o Jô estivesse impossibilitado de disputar o Parazão, pois chegou após o prazo final para insçrição, o que aconteceu?;
    4. Presidente Dilma não pagou ainda o bolsa família, torcedores do Paysandu compareçeram em pequeno número no Mangueirão, até porque sabem que vão levar peia hoje, a primeira do ano.
    5. Gostaria de saber se perguntaram ao Charles Guerreiro o que ele acha de ser chamado de pateta. E se ele pretende entrar comum ação penal por injúria e difamação e ação civel por danos morais.

    Curtir

  7. Essa virose nos jogadores da Leoa está demais….creio que estao fazendo corpo mole pra tomar o chá adorado lá no Baenão…é o chá de MinháPika…..kkkkk

    Curtir

  8. Esses tipos de sarros que às vezes penso em me afastar do blog. Nao sou nenhum puritano, mas ler post desse tipo é demais, é desrespeito aos bons comentaristas do blog seja de qualquer agremiação.

    Curtir

  9. ESCALAÇÕES:

    REMO: Fabiano, Levy, Max Lellis, Rafael Andrade e Alex Ruan. André, Jhonatan, Ratinho e Eduardo Ramos. Leandrão e Leandro Cearense..

    Técnico: Roberto Fernandes

    Banco: Jader, Waryan Santos, Rubran, Roni, Zé Soares, Val Barreto e Guilherme.

    PAYSANDU: Matheus, Djalma, Charles, Pablo e Airton. Ricardo Capanema, Augusto Recife, Zé Antônio e Yago. Héverton e Lima

    Técnico: Mazola Júnior

    Banco: Paulo Rafael, Lacerda, Rodrigo Moraes, Billy, Marcos Paraná, Dennis e Jô.

    Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro – MG

    Aux.1: Márcio Eustáquio Santiago – MG
    Aux.2: Cleriston Cley Rios – SE

    Curtir

  10. Boa tarde; Nação bicolor ! Vamos lá Papão ! Um forte abraço aos amigos Cláudio, Miguel, Celira, Édson, Heleno, Gil, Filipe e Andréia.

    Curtir

Deixe uma resposta