Mazola prega respeito pelo Brasília

unnamed (71)

Depois da definição da ordem dos jogos da final da Copa Verde, o técnico Mazola Júnior, do Paissandu, pediu respeito e muita atenção com o Brasília, que na quarta-feira eliminou o Brasiliense vencendo por 3 a 0. “O time do Brasília é muito rápido, jovem e bem treinado e temos que ter muito cuidado nestes dois jogos. No jogo passado, eles pressionaram e não conseguiram marcar, enquanto que o Brasiliense marcou dois gols em três ataques e a decisão da Copa Verde será muito difícil para nós”, alertou o técnico. O Paissandu está invicto há 15 jogos e não sofreu gols nos últimos três. Os jogos serão no dia 8 de abril, às 21h, em Belém, e no dia 20, às 18h, em Brasília. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola) 

20 comentários em “Mazola prega respeito pelo Brasília

  1. Gerson e amigos, o técnico do Brasília, Luiz Carlos, é o mesmo que em janeiro desse ano, fez boa campanha na Copa SP de Jrs… É como se fosse o Valtinho, do Remo…
    Brasília possui alguns jogadores de base, inclusive o Marlon, que fez 2 gols no último jogo contra o Brasiliense… Agora, todos são reservas… É um time novo e me pareceu bem treinado… Seu forte é o conjunto joga com 2 homens de muita velocidade na frente..

    Todo cuidado é pouco… Papão tem que procurar fazer o resultado, aqui. Brasília jogou melhor, fora de casa, nessa Copa Verde:

    Copa Verde:

    Brasilia 0 x 0 Cene…… Cene 0 x 2 Brasília
    Brasília 1 x 0 Cuiabá… Cuiabá 0 x 0 Brasília
    Basília 0 x 2 Brasiliense… Brasiliense 0 x 3 Brasília

    Em casa: 1 emp, 1 vit e 1 derr
    Fora: 2 vits e 1 empate

    Curtir

  2. Campanha do Paysandu

    Nautico 2×8 Paysandu….. Paysandu 4×0 Nautico
    Paysandu 6×1 PSol……… PSol. 1X2 Paysandu
    Paysandu 1×0 Cadela de peruca… Cadela de Peruca 0x0 Paysandu

    Em casa: 3 vitórias
    Fora…….: 2 vit e um empate

    O Adversário merece todo respeito, mas o Papão tem que se impor e ser campeão.

    A campanha, a história e a realidade de cada um dá ao Papão, a faca e o queijo.

    Papãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Curtir

  3. Preferiria que o segundo jogo fosse em Belém,por ser num domingo. Terça-Feira é um dia atípico para uma final tão importante. Então,de todo modo,o bicola tem de fazer o resultado aqui,pois jogará a segunda partida bem mais tranquilo.

    Uma vitória por 2 gols de vantagem(De preferência por 2 x 0,pois não sofreríamos gols em casa)seria um placar excelente.

    Curtir

  4. O Brasília, tal qual o Grande Bicolor Celeste Amazônico, tem conjunto e garra, todo cuidado é pouco, mas, acredito na conquista da taça dessa Copa Verde, em sendo a ponte para uma competição internacional, afinal será mais uma competição que a CBF eliminará de seu calendário, devido à atenção e desapego que aquela entidade tem, pelo futebol do Norte Brasileiro.

    Curtir

  5. PSC favorito? Ambos os times estão no mesmo nível. A única diferença é que o time paraense tem um passado bem mais vitorioso e glorioso que o time do DF, nada mais.
    Esse será o primeiro teste de fogo do óleo de soja Mazola Jr. Até o próprio chaveamento da competição não deve ser levado em consideração para parâmetros. O grupo e o estadual são muito fracos. Acredito que não existem favoritos; irá se classificar aquele que fizer mais gols fora de casa.

    Curtir

  6. Respeito é importante no futebol atual, pois, não existe mais ingenuidade entre times que no momento estão em situação semelhante. Mazola, os jogadores e a torcida é ciente que camisa não ganha jogo nos dias de hoje. VideTolima diante do time protegido pela CBF.

    Penso que não levar gol em Belém seja o primeiro passo para classificação.

    Vale destacar que uma virtude do PSC está no fato dr manter o padrão de jogo dentro e fora de casa contra times do mesmo porte, o qur garante que criaremos boas oportunidades no jogo de volta…

    Concordo quanto ao dia e a hora do jogo em Belém. O ideal seria domingo as 18 horas, para fugir da chuva. Mas diante do sorteio, é dever do torcedor comparecer e ajudar o PSC neste título e na arrecadação (ingressos 50 reais). Temos que colocar pelo menos 35 mil pessoas.

    Curtir

  7. Concordo com o Mazola quando diz que camisa nenhuma ganha jogo, o respeito e a humildade que estes jogadores e comissão do Paysandú tem desenvolvido durante toda a Copa Verde e o Parazão é que está fazendo a diferença. A seriedade como cada adversário é encarado pelo Paysandú tem sido um aporte a mais ao sucesso dentro dos gramados.
    Como o Mazola afirmou e observamos isto dentro de campo, os jogadores estão unidos em cada empreitada, cada degrau é acessado passo a passo, respeitando o esquema determinado e detalhe, mesmo quando o Paysandú sai atrás do placar, não vemos o desespero, mas sim, serenidade e o padrão sendo imposto pelo time bicolor em busca do melhor resultado, não tem time titular, todo mundo joga no mesmo nível, vide os jogos quando o Paysandú chegou a ficar sem 9 das principais peças.
    Por isso eu acredito, que mesmo com o Brasília sendo uma “carne de pescoço”, sendo um adversário que joga bem como visitante, o Paysandú vai trazer mais este título para o Estado do Pará.

    Curtir

    1. Amigo Miguel, Mazola é marqueteiro dos bons, mas acerta ao pregar humildade. É o discurso padrão de 10 entre 10 treinadores. Nas internas, porém, sabe que o Papão é favoritíssimo e está inteligentemente tirando o dele da reta. Cabra bom.

      Curtir

  8. Sr. 39101-27, o favorito cantado em verso, prosa e poesia em todos os setores era o rEMO, o qual montou um timaço para ganhar a tudo e a todos.

    Quando o Paysandu eliminou tal clube candidatissímo ao título, o discurso mudou. Agora os “brasilienses” são isso, são aquilo, perigosos, entre outras divagações.

    Convenhamos, o Paysandu só não ganha esse Copa, se fatores extra campo forem determinantes, pois elenco o time tem. Não só elenco, um técnico, uma nação torcendo e vibrando com mais essa vitória.

    Curtir

  9. A diferença será a torcida, vamos lotar o estádio aqui e lá vamos invadir, duas peias é só jogar sério. E em 2015, Sulamericana! Pra desespero do contador de estórias, homem da caverna Rocildo das Oliveiras.

    Curtir

  10. Um fato muito interessante nesta decisão, e é claro que se fosse o time da Antônio Baena na final, que metade do Pará está torcendo contra o Paysandú pois já imaginaram como ficará a cabeça de muitos azulinos aqui do blog se o Paysandú for campeão?
    Será que o título vindo para a Curuzú ainda vai aparecer algum necromante dizendo que foi o Miguel Pinho que comprou a arbitragem ou coisa igual, ou que foi o resto da grana do Tourinho que subornou algum jogador do Brasília? Acho que sim porque a paixão de alguns cega até olhos cibernéticos quiçá olhos humanos!
    Mas estarei torcendo, vibrando, como nunca, para que o Paysandú realize duas grandes exibições e carimbe o seu passaporte para a Sul Americana e com isso elevando o nome do nosso Estado do Pará!

    Curtir

  11. Peia no próximo domingo e as bicoletes entram em crise. Percebo que já se está iniciando um novo tabu. São 3 partidas sem vencer o mais querido, com a derrota do próximo domingo vão para 4. De 4 para 33 é um pulo. Aguardem! O RF vai fazer miséria no time de vocês!

    Curtir

Deixe uma resposta