A frase do dia

“Graças a Deus ele está do outro lado, longe de mim. Com todo o respeito que tenho por ele, foi um dos caras que mais me prejudicaram no futebol. Mas não tenho nenhuma mágoa com ele. Graças a Deus ele está do outro lado”.

De Vânderson, volante do Papão, sobre Roberto Fernandes, novo técnico do Remo.

22 comentários em “A frase do dia

  1. Sobre a frase só acho que para quem se diz experiente e maduro no futebol, na prática, continua agindo como um recém lançado no mundo profissional.
    Mas para quem já está no fim de carreira, e está fazendo hora extra, acho que além dele só o Iarley ainda está jogando, refiro-me àquele time do Papão na Libertadores de 2003, sabe que não vem coisa melhor pela frente pois tem o contrato só até o meio do ano!
    Acho que não emplaca no time para a série C, é a minha opinião!

    Curtir

  2. Serão necessários vários fatores dentro de campo e extra campo para o Paysandu conseguir o objetivo do titulo é a vaga na competição internacional. Alguns dos fatores de dentro do campo são determinção, garra, espirito vencedor, união, respeito ao adversário mas não se omitindo de impor seu ritimo de jogo, respeto ao companheiros de equipe, pricipalmente por parte daqueles que não poderão atuar, serenidade nos dosi jogos para não se cavar cartões amarelos e expulsões infantis ou irresponsáveis etc. Agora como fator extra campo tem muitos mas vou citar so um: Fechar a boca do Wanderson ou fazer com que ele fale o mínimo possível, porque o homem já prejudicou o Papão por causa de sua língua ferina e isso numa decisão pode ser faltal contra o Paysandu. Falar o que não deve antes de uma decisão importante, pode render todo tipo de apoio e motivação ao adversário. Meu alerta está dado.

    Curtir

  3. Vanderson é um daqueles ex-atletas em atividade. Durante o jogo só cerca o adversário e quando dá o bote chega atrasado. Tem padrinhos fortes dentro da imprensa, pois sempre tem sua foto estampada nos jornais e, invariavelmente, é procurado para dar entrevista após os jogos…..sempre o repórter se dirige ao jogador da seguinte forma: – “vamos ouvir o “experiente” Vanderson. Experiência esta que não vemos dentro do campo no sentido de orientar os colegas e, principalmente, fora ao dar declarações como esta e em outras ocasiões que culminam motivando o adversário. “Calado é um poeta”!!!

    Curtir

  4. Mais uma do bocudo, essa nova. Creio que esse é o ultimo ano como profissional desse jogador, já não joga mais nada e quando publicam algo a seu respeitam é sempre dessa forma, falando merda. Acho que ele está esperando um título da sua equipe para anunciar a aposentadoria, só que pelo visto tá difícil isso ocorrer. Êêê Viaderson

    Curtir

  5. Comentário desnecessário. Só ajuda a criar polêmica e conturbar o ambiente na Curuzu. Analisem como começa a desmoronar um trabalho: – O Remo, a um mês atrás não vencia o 1º turno a 10 anos, torcida em festa. Hoje parte dela já deixou o titulo de lado e só enxerga fracasso.
    – Basta o Paissandu ter um resultado adverso no domingo para questionarem a capacidade técnica da equipe para a final da Copa Verde…
    Aguardem os próximos capítulos da Série ORIGENS.

    Curtir

  6. Apesar da frase desnecessária, ja que trata-se de um profissional experiente. Penso que Roberto Fernandes fez muito mal ao PSC naquele ano… Olha que os jogadores contratados foran escolha dele…

    Curtir

  7. É o tipo da coisa: todos sabem que o RF é um tremendo FDP e que fez muito mal ao PAPÃO, mas precisava o Wanderson vir a público e repetir o que toda torcida do Papão sabe? Para quem está em queda livre qualquer cipó é um esteio. Boooooraaaaa PAPÃOÃOOOOO…

    Curtir

  8. Jogador de futebol é um cidadão como outro qualquer, logo, tem direito à opinião, à livre manifestação. Muitos dos males que acometem a classe ocorrem exatamente pela retórica uníssona e alienada, daí não dever ser motivo de censura alguém falar sinceramente o que pensa.

    Curtir

  9. Estão fazendo tempestade em copo d’água, mas, isso é característica do pré PARE, ou REPA; entendo que o Vânderson não falou nada demais, na falação dele não percebi nenhum desrespeito a alguém, foi original, apenas, ou alguém entende como inverídica a opinião dele? agora tem muito torcedor do Grande Bicolor Celeste Amazônico, embarcando na onda das azulletes, que estão um poço de frustração com o galactinho deles, aquele que ganharia o Parazão com o time reserva, e o titular seria para conquistar a copa Verde e ir até onde desse na Copa do Brasil, né não? isso sim é que é desrespeito, pois partiu de um Diretor do adversário: gente não confundamos alhos com bugalhos.
    O tradicional adversário, está na UTI, deixem ele lá, e o Vânderson, jogar, ele tem contribuído bastante para o equilíbrio do time, nos resultados positivos até agora apresentados.

    Curtir

  10. Perdeu a chance de ficar calado, não tinha a menor necessidade de falar isso, ainda mais as vésperas de uma final atrapalhar os bastidores do time. Percebe-se ainda que o jogador se contradiz na própria declaração.
    Por último é incrível a capacidade do vanderson de fazer inimizades.

    Curtir

  11. SILAS NEGRÃO, AMIGO é justamente aí que reside o perigo e lembrastes bem. Ou seja, o adversário está na UTI mas não está morto e quer so um pezinho de desculpa e oportunidade para sair de lá. Como falaram aí nos cmentários , eles so querem um pezinho de desculopas para tumultuarem o ambiente bicolor, imagine um pezão destes, tipo o Wanderson comentando sobre coisas azulinas que nada tem haver com ele e com o Paysandu. Nesse momento em que o Paysandu está às a 2 jogos de mais uma competição imternacional, o que puderem fazer para melar o Paysandu e tulmultuar pelos lados da Curuzu, eles farão. Domingo inclusive podes ter certeza que será o REXPA mais difícil do Paysandu porque os caras fazão fazer de tudo o que é possivel para sair com a vitória, porque nem empate para eles será como derrota, pois a vitória será um forte motivo para tumultuarem o ambiente bicolor antes da decisão. Então um jogador esperiente como o Wanderson já deveria saber disso e deixar de fazer propaganda de graça dando ibope para quem nesse momento so quer um fio fiozinho de desculpa para aparecer. Concordas Silas????

    Curtir

  12. Anônimo, post 20, tens razão, teu comentário é sereno e real, porém, o que me refiro é que estão tentando crucificar o Vanderson, por algo perfeitamente normal, nem polêmico é, ele emitiu opinião sobre um técnico que o prejudicou, nem ofensivo foi; considero, que isso nem é tema prá essa perlenga toda, mas, é clima de pré-PAxRE.

    Curtir

Deixe uma resposta