(Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn




Leão jogou péssimo hoje, time desarrumado em campo, se não fosse só a falta de posicionamento ainda teve a perda de jogadores importantes para essa partida, não sei que virose é essa que dura semanas. Rodrigo até que entrou bem, mas faltou alguém para ajudá-lo na criação das jogadas, o que podemos observar que não será o Agnaldo o melhor treinador para arrumar esse time do Remo. Pensando nisso a diretoria já tratou de providenciar o nome treinador, tudo indica que Roberto Fernandes será o novo comandante azulino, terá a missão de vencer esse 2º turno.
CurtirCurtir
O rapaz de cima é o Caxiado do Blog.
CurtirCurtir
E vc é o Dinho Menezes bocudo hahahahahaha!!
CurtirCurtir
Todos dois são gente boa.
Caxiado confirmou, Roberto Fernandes chega amanhã as 15hs em Belém, novo técnico do cachorro azul.
CurtirCurtir
Tava tão bom o seu boneco.
CurtirCurtir
nem jesus da jeito nesse time. kakakakakakakakakakakaka
kakakakakakakak meu deus …….kakakakakakakaka
so quem pode dar jeito e tirar o time dessa vida bandida é o cantor odair jose
kakakakakakakakakakakakakaka
kakakakakakakakakakakakak
tragam odair jose pro remoleza já
kakakakakakakakakakakakakakaka
CurtirCurtir
Pior do que está na fica. Mas observando o ultimo trabalho do Roberto Fernandes frente ao ABC, livrando o time do rebaixamento e vencendo o Palmeiras na ultima rodada, creio que ele pode dá um gás no Leão e arrumar esse time, temos bons jogadores faltava alguém que pudesse organizar esses jogadores em campo. Acredito que ele terá muito trabalho ou talvez não quem sabe, já que mais da metade dos jogadores já trabalharam com ele em outros clubes. No mínimo umas duas semanas para aparecer algum trabalho do novo treinador.
CurtirCurtir
Fica Aguinaldo Boneco….rs
CurtirCurtir
Choque de leões e, na terceira foto, choque no rabo do seu Boneco rss rss
CurtirCurtir
Eu já ia falar que a posição do seu Boboneco…até parece que ele sabia que ontem ele seria “comido” por trás! Pirão veio com a sua demissão!
CurtirCurtir