16 comentários em “Capa do Bola, edição de quarta-feira, 26

  1. Nem tanto ao céu e nem tanto ao inferno,explico:- O Paysandú tem que ganhar o segundo turno para decidir contra o rival o título do Parazão, fato este que querendo ou não, a torcida remista vai comemorar bastante pois ratifica a participação azulina na quarta divisão nacional.
    Já o Remo está mais “tranquilo” pois foi presenteado pelo SENEME com o primeiro turno que além de garantir o time na possível Copa Verde de 2015, Copa do Brasil de 2015, deixa os azulinos com o pé na série D.

    Curtir

  2. Cláudio. Não acredito que o PSC não tenha interesse de vencer o segundo turno. Se tivesse vencido o primeiro, poderia abrir mão do segundo para prejudicar o rival (por mais que eu não concorde com tal atitude).

    Curtir

  3. Dessa vez devo discordar do amigo Claudio.

    Jamais o meu papão deve ter esse pensamento pequeno, pois antes de prejudicar o rival, o time mesmo se prejudica.

    Se fosse um caso em que o papão já tivesse garantido, quem sabe, mas sabemos que para manter a tradição de papa títulos da Amazônia, o papão tem que ganhar tudo, mesmo que pra isso esse ou aquele retardatário seja beneficiado

    Curtir

  4. Tenho a mesma opnião que a maioria, Paysandu não abrirá mão do Paraense mesmo que isso ajude a princesa de peruca, um time de futebol vive de conquistas e com o centenário vai querer títulos, mas se não der, se por acaso um time do interior seja campeão…agente vai rir do mesmo jeito.

    Curtir

  5. Claro que não,Víctor. Mas a expectativa é que conquiste,pois este ano é importantíssimo para clube e torcida.

    Quase unanimemente, o time é considerado limitado pela torcida,que de iludida não tem nada. Mesmo se formos campeões, exigiremos reforços,pois o time possui diversas carências.

    Curtir

Deixe uma resposta