“Guardiola não teve coragem de falar na minha cara que queria me tirar do time. Eu tive que relembrar que ele nunca foi um grande jogador. Eu não falo com ele até se desculpar. Já disse isso algumas vezes. Pep queria me dar lição de como atacar sendo que ele sempre foi meio campo. Ele não é normal. A verdadeira historia é que Pep nunca respeitou algumas coisas no mundo do futebol”.
De Samuel Eto’o sobre Pep Guardiola, com quem trabalhou no Barcelona.
são 3 vasilhas. o português e o camaronês e mais o Cristiano ronaldo
CurtirCurtir
O camaronês, que é um bom jogador, pensa que é Romario ou Ronaldo. Guardiola era muito bom jogador e técnico, merece respeito de seus comandados…
CurtirCurtir
Celira, vc fez eu perceber qeu cometí uma injustiça comigo mesmo, mesmo tendo lido o texto falei do Guardiola pensando que era o Mourinho.
Guardiola como vc bem disse aparenta ser um cara camarada
CurtirCurtir
Tanto é verdade que me referí ao Guardiola como o português rsrs
CurtirCurtir
Concordo Celira, mas essa quesilha protagonizada pelo eto’o traz à baila uma velha mania dos técnicos europeus, eles tentam mudar as características dos jogadores de outras plagas, principalmente sul americanos, quem não aceita, e ou, não se submete, acaba queimado como o próprio eto’o, o sul americano, mais recente vítima dessa mania, foi o Kaká, sob comando do mourinho, no Real Madrid, lembram? pois é, parece que são legais, só lá, prás famílias deles…..
CurtirCurtir
Não é preciso o cara ser ex-jogador pra entender de futebol, o Parreira é um exemplo disso.Bola fora pra esse Eto’o.
CurtirCurtir