No Remo, Pirão pode ser técnico por um dia

Depois do empate dramático diante do Santa Cruz, na quarta-feira à noite, em Castanhal, os jogadores do Remo se reapresentaram nesta quinta-feira no estádio Evandro Almeida. Nesta sexta-feira, haverá treinamento com bola sob o comando de Agnaldo de Jesus como preparativo para o clássico contra o Paissandu, domingo. O técnico, que será julgado hoje pelo STJD devido à expulsão no jogo contra o Nacional em Manaus, poderá ser substituído domingo à beira do gramado por ninguém menos que o presidente Zeca Pirão. O que começou como brincadeira virou coisa séria, confirmada pelo próprio dirigente. Há uma determinação da CBF contrária à substituição de técnicos por dirigentes, mas Pirão admite até pedir licença do cargo para poder comandar o time como técnico interino. O Remo precisa vencer por dois gols de diferença para ir à final da Copa Verde.

unnamed (35)

A baixa no elenco é o lateral-esquerdo Alex Ruan. Acometido de virose, dificilmente participará do Re-Pa. Seu substituito imediato, Rodrigo Fernandes, está suspenso e não poderá jogar. Agnaldo terá que improvisar outro jogador na posição, provavelmente Warian Santos. Por outro lado, o volante Ilaílson tem retorno praticamente confirmado. O provável time do Leão para domingo é: Fabiano; Diogo Silva, Max Lélis, Rafael e Warian; Dadá, Ilaílson, Jonathan (Tiago Potiguar) e Eduardo Ramos; Leandrão e Ratinho. Outra alternativa é uma formação no 3-5-2, com Fabiano; Max, Rafael e Carlinhos Rech; Diogo Silva, Ilaílson, Dadá, Eduardo Ramos e Potiguar; Leandrão e Ratinho. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola) 

14 comentários em “No Remo, Pirão pode ser técnico por um dia

  1. Fico imaginando, a pressão sobre os jogadores com o Pirão na Beira do gramado. Te dizer! Parece que estamos voltando ao tempo da ditadura, acho que nem o Eurico Miranda do Vasco teve uma atitude dessas, mesmo com toda sua paranóia desvairada.

    Curtir

  2. Não sei se Warian está pronto para um embate dessa magnitude. Eu improvisaria Levy na esquerda ou colocaria Jonatan.

    Mas isso é a minha opinião, que não sou o técnico do Remo.

    O importante é que o time que seja, o técnico que seja, a função de todo remista autêntico é apoiar.

    Curtir

  3. Antes, tínhamos um presidente picareteiro, hoje temos um micareteiro!

    Te dizer, essa história do Pirão ir pro banco de reserva é daquelas que vai rodar o Brasil só pela presepada.

    Vai envergonhar não só o Remo, como o futebol paraense como um todo.

    Alguém tem que fazer alguma coisa, amigos, pelo bem de todos nós.

    Curtir

  4. Não sei se vcs ja notaram? Mais entre as milhares de deficiencias que o Remo apresenta, uma é tal primario, que eu acho que so o Remo faz isso no mundo do futebol. Em todos as cobranças de escanteios, siga-se de passagem o remo ja levou varios gols por essa falha, nao fica nenhum jogador no pau da trava, como todos os times do mundo colocam, ate aqui no peladão onde eu jogo, colocamos um homem no primeiro e no segundo pau no pe da trava. Começo a achar que o coletivos do remo são so rachoes e nada mais…… triste com a situação do clube!!!!

    Curtir

  5. Eu chooooooooo!
    Quero é que esse liaum leve o farelo.
    Eu fico só achando graça do time comédia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Curtir

  6. É claro que o Pirão não ficará no lugar do Agnaldo.Ele está apenas tirando sarro da imprensa, que na verdade critica demais os clubes.Pior é que tem gente que acredita.

    Curtir

Deixe uma resposta