10 comentários em “Capa do Bola, edição de quinta-feira, 20

  1. Edson, confesso que Pimentinha ainda não me convenceu.

    Agora Mazola tem um mérito que poucas vezes foi visto no estado. Faz um rodízio eficiente com jogadores do elenco, utilizando muitos jogadores da base do Papão.

    A dobradinha Mazola (profissional) e Candido (base) pode ser interessante para o Papão, se o primeiro conseguir resultados para ficar por dois anos neste grandioso clube.

    Curtir

  2. A cada dia que passa o que o amigo Cláudio Santos fala sem se confirmando no gramado de jogo, um bom técnico é tudo!
    Mesmo não sendo o Mazola a unanimidade na opinião dos especialistas, ele vem dando forma, padrão e espírito de luta para todo o grupo de jogadores do Paysandú, haja vista que seja o Papão A, B ou C, o time joga do mesmo jeito.
    Já, lá do outro lado, segundo a imprensa esportiva, que tem o elenco tecnicamente infinitamente superior, os galáticos azulinos não passam de um amontoado de jogadores correndo atrás da bola sobrevivendo de jogadas de seus melhores homens que podem decidir uma partida. Mas isto é problema deles!

    Curtir

  3. Celira, concordo plenamente contigo, que o Dênis ainda não nos convence. Acho que o Jô é bem melhor e arriscaria-me a dizer que o Paty seria, jogando pelo PSC, melhor do que o Dênis.

    Miguel, a grande prova do téc. Mazolla será a Série-C. Ele tem que levar o PSC à Série-B. Mas, olhem, acho que o atual time não teria sido rebaixado da Série-B, do ano passado !

    Curtir

  4. Heleno no ano passado nós tínhamos entre nós a MAÇÃ PODRE que agora esta lá para as bandas d Baenão, graças a Deus!. O time estava todo dividido e era fato.
    Mas com a coragem que ele tem de rodar o time sejam eles sub-20, sub-23 ou os medalhões contratados no ano passado.
    Eu também tenho minhas dúvidas quanto a queda, eu quero esperar e torcer muito para que o projeto dê certo pois o Mazola é trabalhador e respeitador também!

    Curtir

  5. É verdade, Edson. Bem lembrado, o Paty recusou-se ir jogar pelo PSC, ano passado. Acho que valeria a pena tentar, mas não acho que o Mazolla irá sugerir o Paty para ser contratado.

    Curtir

Deixe uma resposta