42 comentários em “Leão volta aos treinos (by Mário Quadros)

  1. Não gostei das declarações do Dadá após o clássico de domingo último.
    Todos são filhos de Deus, os que oram (rezam) e os que não oram. Ou os que rezam mais e os que rezam menos.
    Deus vai abençoar o melhor trabalho e aquele que aproveitar melhor as oportunidades surgidas em campo, face o melhor preparo técnico, psicológico e físico.

    Curtir

  2. Concordo plenamente caro Antônio Valentim, tem muitos jogadores que adoram misturar futebol e religião, e como você citou somos todos filhos de Deus, portanto vence quem for o melhor em campo.

    Curtir

  3. Eu ouvi as declarações do Dadá e também achei muito estranhas. Submetendo a um julgamento mais rigoroso, daria a impressão de que ele não se entregou totalmente ao trabalho que lhe cabia, eis que à certa altura das declarações afirmou que no próximo jogo será o verdadeiro, o autêntico, aquele que não se preocupa se vai terminar o jogo ou não. Mas, prefiro atribuir tal expressão ao estresse do jogo, à adrenalina ainda elevada logo ao final da partida, à inconformação com a derrota, a qual no final quase era evitada.

    Quanto às referências a Deus, creio que Ele protegendo a integridade física do Dadá e dos outros profissionais que vão estar em campo, o jogador azulino já deve se dar por muito satisfeito. No mais, ele que cuide de jogar o futebol que sabe jogar, que o adversário vai fazer o mesmo. Aí a vitória sorrirá para aquele que merecê-la técnica, tática e fisicamente ao final da peleja. Deus tem causas muitíssimo mais importantes para patrocinar.

    Curtir

  4. Não tem nada de estranho, é que o Dadá ficou atordoado de tanto correr de um lado pro outro atrás do Picachu e do Djalma.
    Enquanto isso o AJ está pensando;
    – Como vou fazer para ganhar sem o CG?
    – Será que tiro o ER e o Leandrão?
    – Quem devo escolher para jogar?
    – Será que estão entregando as encomendas direito?

    Curtir

  5. Dessa vez as mucuras não falam nada da expulsão do Val Barreto, que nem amarelo tinha, se fosse do outro lado tavam aí esperneando que nem mulher abandonada pelo marido…

    Curtir

  6. Gleydson, vocês perderam o jogador mais lúcido desta “equipe”. Expulsão merecida, diga-se de passagem.

    O L. Cearense vai dar trabalho para a zaga bicolor, mas não tanto como daria o Val Barreto.

    Saudações bicolores amigo. Você torce pra esse “clube” azulino pq quer você não é obrigado…

    Curtir

  7. Vou traduzir as fotos:
    O boitatá está pensando o que fazer com as mulas sem cabeça e principalmente se vai escalar o curupira ER, que por ter o pé para trás, não consegue jogar direito. Enquanto isso, o bicho Papão está só afiando só dentes e aguardando…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    Só um lembrete: O dia da volta a uma competição internacional, já está marcado e eu já estou tirando meu Passaporte.

    La maleta ya está preparado
    Estoy de salida hahahahahahaha……..

    Curtir

  8. Claro que pra vocês foi merecido, eu ´sabia que vocês iam dizer isso se fosse o contrário, o Val deu um toquinho e o pikachu fez a maior cena, se fosse um jogador do Paysandu que decesse o sarrafo num jogador do Remo e fosse expluso, lá vinha aquela ladainha de que foram “roubados”. Seria uma choradeira sem fim.

    Curtir

  9. Desde o primeiro jogo do Glorioso no Paraense não se vê esquema tático e o Pirão insistia no Charles Guerreiro. Precisou o Glorioso ser humilhado na Copa do Brasil para o Charles sair e contratar o Agnaldo. Bastou assumir o comando interinamente (?) para escalar contra o Paysandu os mesmos jogadores da era Guerreiro e o resultado foi o mesmo (jogadores perdidos em campo, sem esquema tático) e o Pirão, na sua teimosia – para não dizer burrice – insiste no Agnaldo. Conclusão: não tenho bola de cristal, mas, infelizmente, vamos ser eliminados pelo rival na Copa Verde e perderemos a final do Parazão para seu maior opositor (quantos jogos o Leão não ganha do rival?). Ficaremos mais uma vez sem participação em competição internacional e na Série D.
    Não se escala o Athos desde o início do jogo por que? Se ele que municiava o Bruno Rangel na Chapecoense. Não colocam o Eduardo Ramos no banco por que? Se ele não vem rendendo nos jogos (quantos jogos?). Até hoje não se sabe quem é o titular na lateral direita. Cruzamento não há. O Leandrão não sabe nem se colocar na grande área, mas mesmo assim sai como titular. O Tiago Potiguar não joga na posição que jogava no rival. Não se tem meia esquerda. O meio de campo está perdido. Não há a famosa triangulação de jogadas. Quem é o comandante do time em campo? Não se vê garra, vê-se desespero! O Futebol(?) do Remo não convence.

    Vamos ganhar o que sem técnico??? Com todo respeito ao Agnaldo que tem história na Agremiação CLUBE DO REMO.

    Cadê o vigor dos atletas? Cadê o valor da nossa turma? Cadê o dever cumprido? Cadê a união para luta? Cadê a defesa pelo pavilhão? (HINO DO REMO)

    Ainda há tempo, vamos mexer com o brio desses atletas, se não será tarde demais!!!

    ATLETAS AZULINOS SOMOS NÓS!!!

    Saudações azulinas.

    Curtir

  10. o Remo vai se classificar com um retumbante 2×0, gols do Leandro cearense e do Seu Boneco, que vai se escalar no 2º tempo e fazer um gol de cabeça, como ele costumava fazer no rival naqueles 5 anos de peia neles. Anotem!

    Curtir

  11. A minha tradução das palavras do Dadá, é que ele quis dizer que fora insultado e se fosse em outros tempos, chutaria o balde, tiraria sangue das canelas dos adversários e faria o que mais lhe desse na telha, que ele iria orar para não voltar a ser o velho Dadá no próximo RE-PA. Pelo menos foi isso que eu entendi.

    Curtir

  12. Acredito que se o Remo chegar ao primeiro gol no primeiro tempo a mucura terá que fazer gol se jogar ao ataque, é nesse hora que o Agnaldo deve ser inteligente e lançar o Zé Soares ao ataque, ou se ele preferir pode colocar os 2 velocistas em campo. O esquema ideal para essa partida é o 3 5 2. O placar é mínimo e fácil de reverter basta jogar com inteligência. Paissandu contará com alguns desfalques fica de olho Agnaldo.

    Curtir

  13. O Remo ainda não perdeu com Dadá, Ilailson e Jhonnatan jogando juntos, pois com dois primeiros, a zaga fica bem protegida e o último fica livre para fazer a ligação entre defesa, meio e ataque. Se o Agnaldo contar com os três domingo, poderá obter a classificação, mas para isso, precisa melhorar o ataque que não contará com o Val Barreto.

    Curtir

  14. Lembrem também que se o Remo se jogar desordenadamente em busca do gol vai se expor e ai que o Paysandú pode encontrar a mina e ampliar a vantagem. Acho que logo no começo o estudo entre os rivais vai imperar e depois é que veremos o rumo que a partida vai tomar. Mas será um jogão!

    Curtir

  15. Por que é aqui que nós do papão nos divertimos……kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Simples assim.

    Curtir

Deixe uma resposta