9 comentários em “Capa do Bola, edição de terça-feira, 18

  1. Além de mandar um time reserva tem que conscientizar os que entrarão como titular no jogo decisivo no próximo domingo ligados porque a atuação do time no primeiro jogo foi abaixo da média e por pouco não sai como empate mesmo tendo um jogador a mais no elenco.
    O time do Paysandú não entrou em campo, esta que é a verdade, e pior, após o gol marcado, ficou com a posse de bola e com toques sem nenhuma objetividade achou que faria o segundo gol a qualquer momento, ledo engano, quase sai sem a vitória.
    Abre o olho Mazola e jogadores do Papão! Não tem nada garantido por única e exclusiva culpa de vocês!

    Curtir

  2. O toque de bola sem objetividade de domingo, mesmo com um a mais, lembrou-me o time do Sport Recife que foi massacrado pelo Papão na Ilha do Retiro. Temos que ter atenção e seriedade no próximo jogo.

    Curtir

  3. Acredito, Gerson e amigos(Celira, Miguel..) Que alguns jogadores do Paysandu, não renderam o esperado(até Zé Antônio que vinha jogando bem todos os jogos, nesse…), e se o Remo tem um técnico nesse jogo, teria feito o resultado.. Papão, teve um leve crescimento no jogo, quando o Bruninho entrou, mas este, também, ainda fora de forma…Papão, toda vez que entrar com Héverton e Yago na ligação, os 2 serão marcados individualmente, logo, tem que se movimentar bastante para quem vem de trás, encontrar espaços e fazer a função deles, coisa que o Papão, não conseguiu.. Agora, sabemos que o Remo, só joga de um jeito e o Papão pode alternar, pelo técnico que tem. O Leão, tem time e banco a sua disposição, mas não tem técnico. Aí poderá ser a diferença a favor do Papão, mas precisa entrar com vontade de vencer o clássico..

    Curtir

  4. Eu ainda digo que me surpreendeu negativamente a atitude do time contra o rival. Acho que respeitar é uma coisa,mas, do jeito que o Remo se apresentava todo baratinado em campo, o Paysandú deixou de classificar no primeiro jogo, logo, este decisivo, podem ter certeza que mesmo sem técnico, o time azulino entrará em campo com “sangue” nos olhos querendo esta vitória a todo custo, o Paysandú que crie vergonha na cara e enfrente o rival jogando um futebol vibrante e objetivo se não quiser ver esta vaga ir para o outro lado da Almirante Barroso, e ai, eu quero ver ir por terra todo o trabalho feito sob o Sócio Torcedor e o afastamento definitivo dos estádios da fiel!

    Curtir

  5. O Mazola vem com três volantes a frente da zaga, Recife, Capanema e Billy deixando Pikachu e Heverton flutuando, o Lima servindo de pião na frente prendendo dois zagueiro e um cabeça de área. O lance do quase gol de empate foi um lance fortuito, o Paysandu administrou bem o resultado. Domingo o Remo deve se lançar a frente, até por necessidade, então é explorar este fato e sacramentar a vaga pra final, confiança e seriedade é isso que se vê no Paysandu de hoje, sem pessimismo barato.

    Curtir

  6. O jogo mostrou que o listrado fez o que pode ser feito nas circunstâncias do que tem disponível. Jogou pragmaticamente e garantiu o resultado que perseguiu durante o jogo todo, a vitória. Não adiantava ir à frente em busca de um placar mais dilatado sob o risco de ceder o empate. Deveras, longe das conjecturas do SE pra cá SE pra lá, o jogo concretamente jogado, põe à calva que o listrado fez o que poderia ter feito. Afinal, mesmo se acautelando, quase leva o empate no final do jogo.

    Curtir

Deixe uma resposta