Torcida pede a saída de Pirão, Charles e Leandrão

destaque-277677-sedeComo consequência da goleada sofrida diante do Internacional, por 6 a 1, no Mangueirão, na noite desta quarta-feira, torcedores do Clube do Remo se reuniram em frente à sede social, na avenida Nazaré, para protestar. Eles criticam o presidente Zeca Pirão e pedem o afastamento do atacante Leandrão e do técnico Charles Guerreiro. A manifestação coincide com a reunião entre dirigentes no estádio Evandro Almeida, iniciada às 15h30, para avaliar o atual momento do clube, os efeitos da eliminação na Copa do Brasil e a situação do time para a semifinal da Copa Verde, diante do Paissandu. Fontes do clube revelam que a reunião vai definir a permanência ou não do técnico Charles no comando do time. (Foto: DOL)

18 comentários em “Torcida pede a saída de Pirão, Charles e Leandrão

  1. É amigo Acácio, depende da situação do grupo, se o grupo for constituído de panelinhas dificilmente ocorrerá motivação, e sim vontade de um derrubar o outro.
    Acredito que a opção seria aguardar o jogo de domingo, para depois tomar a decisão.

    Curtir

  2. Caxiado confirma agora via Rádio Clube que o Agnaldo foi efetivado treinador do leão, uma razão a mais para os jogadores do Papão encararem com a máxima responsabilidade os dois clássicos pela Copa Verde e o outro pela parazão.
    Mudança de treinador sempre injeta um ânimo aos jogadores, mas será que ocorrerá isso com o seu boneco?

    Curtir

  3. Engraçado ver o torcedor pedindo a saída de um homem que:
    -Deu um ônibus ao nosso elenco.
    -Reativou o site do clube e alavancou o programa sócio-torcedor com a parceria “Por um futebol melhor”.
    -Reforma o Evandro Almeida que, há anos, não recebia uma mísera pincelada de cal (Teve gestor que até depredou nosso estádio anteriormente).
    -Conseguiu parceiros para aquisição de um gramado novo. Possivelmente o melhor do Pará.
    -Tem implementado melhorias na sede social (Criação de arena society, reforma da academia e inauguração de restaurante).
    -Fez uma reforma COMPLETA do Serra Freire, que passou 4 anos interditado.
    -Paga os salários de funcionários EM DIA.
    -Conquistou o primeiro turno do Paraense, feito que não se repetia há quase uma década.

    Parabens, torcedores Remistas (Não todos). Vocês são FODAS.
    Ao pedirem a saída de Pirão, suponho que estejam sentindo falta dos grandes gestores do passado, como Cabeça, Amaro e Raimundo Ribeiro. Esses, realmente, eram bons não?

    Curtir

  4. Amigo Thiago, Pirão tem que atuar nessa linha que vc apontou, busca de recursos, melhorias e no máximo realizar cobranças na área do Futebol.

    Mais ele estava se queimando em manter Charles. Espero que apreenda e deixe a autonomia do futebol na mão dos 3, senão podem demitir eles também.

    Curtir

  5. Rodrigo, não tem dessa.
    Me diga um presidente de clube de futebol que não se meta nos assuntos relacionados ao futebol do clube. Talvez, em um mundo ideal, exista isso; Ainda não vi por aqui.Uns fazem mais, outros menos.
    Pirão tem chamado a responsabilidade pra si e isso já rendeu ao Remo muitas conquistas. Dentro e fora de campo. Pedir sua saída agora, além de ingratidão, é sandice.
    O torcedor azulino, neste momento, não pode servir de massa de manobra de alguns “entendidos” e meia dúzia de múmias. A reestruturação não pode parar e, para tanto, precisamos do Zeca.
    Em momentos de crise, como agora, refletir é fundamental.

    Curtir

Deixe uma resposta